El Shafto Publicado 23 Março 2013 publicidades antigas a alguns jogos: http://imgur.com/a/L7gBL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2013 Seu burro é 55 :lol: o que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Março 2013 Seu burro é 55 :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 a multiplicação tem prioridade, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 a multiplicação tem prioridade, certo? :mrgreen: Só se tiver entre (). Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 Só se tiver entre (). hmm, esclarecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2013 George Takei This found its way on the Internet. And I'm taking it seriously. But would anyone buy it? #CommonScents Ri-me #CommonScents Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Março 2013 Só se tiver entre (). tas a gozar certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 tas a gozar certo? Nope, senão como dava 55? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Março 2013 Nope, senão como dava 55? Mas não dá 55. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 (editado) eu pensei que a resposta fosse 35, mas com isso dos () que disseste não pode dar Editado 23 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post