Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

E nunca ninguém jogou futelata? :lol:

Esmagava-se uma lata e depois pimba.

tantas vezes

era isso e com yoggi's vazios :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca ninguém jogou futelata? :lol:

Esmagava-se uma lata e depois pimba.

Sempre. Ensino básico sempre nisso no recreio das salas que tinham uns bancos que serviam de balizas. Quando aquilo batia nas canelas eram cá umas dores. :lol: E quando alguém trazia uma bola de ténis para jogar? Que alegria.

E jogar à parede? Jazus, era cada bisgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre. Ensino básico sempre nisso no recreio das salas que tinham uns bancos que serviam de balizas. Quando aquilo batia nas canelas eram cá umas dores. :lol: E quando alguém trazia uma bola de ténis para jogar? Que alegria.

E jogar à parede? Jazus, era cada bisgo.

Exatamente como aqui :lol:

Aqueles banquinhos que tinham uma "mini-baliza" por baixo :mrgreen:

O jogar à parede era sempre engraçado o pessoal lixar-se um ao outro para a bola ir para cascos de rolha haha

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava aos becks

remates de baliza a baliza, dentro da área não se podia usar as mãos. uma vez dei uma cabeçada na trave e trinquei a língua, fui para a enfermaria a chorar :lol: o que vale é que faltei à aula de moral #yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar aos becks :prayer: Um gajo tinha aulas às 10h e ia para a escola às 8h30 para jogar futebol. Havia dias que só estávamos 4 ou assim e então 2 para 2 aos becks. Que lindeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish esmagar yoggis :prayer: :lol: . Lembro-me de uma vez um colega meu ter esmagado aquilo e saiu a tampa e restos de iogurte para uma gaja que lá tava por perto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando o stor faltava? acho que era dos momentos de maior alegria, todos a correr para o campo e os que chegassem primeiro é que jogavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como aqui :lol:

Aqueles banquinhos que tinham uma "mini-baliza" por baixo :mrgreen:

O jogar à parede era sempre engraçado o pessoal lixar-se um ao outro para a bola ir para cascos de rolha haha

Também jogava nesses banquinhos, viciante. <3

Aqui, esse jogar à parede chama-se jogar ao 'esquenta'. :mrgreen:

eu jogava aos becks

remates de baliza a baliza, dentro da área não se podia usar as mãos. uma vez dei uma cabeçada na trave e trinquei a língua, fui para a enfermaria a chorar :lol: o que vale é que faltei à aula de moral #yolo

E aqui, isso chama-se 'baliza, balizão'. :lol:

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer vaquinhas para comprar coca-colas só para ter a lata e jogar. :prayer: E nunca fizeram aquela m*rda de fazer as equipas na aula para se poupar tempo e quando chegássemos lá fora era só jogar? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio andaram vocês a espiar a minha infância?! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer vaquinhas para comprar coca-colas só para ter a lata e jogar. :prayer: E nunca fizeram aquela m*rda de fazer as equipas na aula para se poupar tempo e quando chegássemos lá fora era só jogar? :lol: :lol:

Sempre! Cagávamos para a aula e arranjávamos várias maneiras de fazer equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roda bate fora, havia um GR e um gajo a cruzar, e fazia-se rondas de eliminitoria, quem marcasse passava a proxima ronda, e o unico que nao marcasse saía. No final, quem ganhasse escolhia quem cruzava e o GR <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vez!

No campo da escola joguei poucas vezes, os grandões tomavam conta daquilo e eu não curtia quando eles me roubavam as bolas.

Nas salas combinava-se as equipas para ir jogar para os banquinhos da sala, ou então para um ringue que havia perto da escola. Nesse ringue jogava-se e fumava-se ao mesmo tempo. #yolo

Roda bate fora, havia um GR e um gajo a cruzar, e fazia-se rondas de eliminitoria, quem marcasse passava a proxima ronda, e o unico que nao marcasse saía. No final, quem ganhasse escolhia quem cruzava e o GR <3

Jogar aos cantos :heart:

E o jogo dos postes? Dava 5 pontos quem acertasse nos postes laterias, 10 ou 15 pontos na trave e 25 na quina. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando um gajo ia com a mãe comprar ténis nunca olhava para os ténis do estilo, só queríamos aqueles que fossem melhor para jogar futebol por isso é que andávamos quase sempre com ténis de futebol de salão. :lol: E NUNCA conseguimos perceber aquele nosso colega de turma que não gostava de futebol. :lol:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

E quando um gajo ia com a mãe comprar ténis nunca olhava para os ténis do estilo, só queríamos aqueles que fossem melhor para jogar futebol por isso é que andávamos quase sempre com ténis de futebol de salão. :lol: E NUNCA conseguimos perceber aquele nosso colega de turma que não gostava de futebol. :lol:

É o "vernizes".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas páginas sem imagens e a falar das brincadeiras de infância

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha turma só havia dois que não gostavam de jogar connosco, mas hoje em dia estão mais que confirmadas as nossas suspeitas da altura 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

jogar aos postes ainda jogo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

909408_Adidas_Super_Sala_VII_Orange_zm.jpg

Lembro-me bem de ter comprado estas, era do melhor para jogar. <3

Na minha turma só havia dois que não gostavam de jogar connosco, mas hoje em dia estão mais que confirmadas as nossas suspeitas da altura 8-[

:mrgreen:

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin nessa imagem :lol:

esqueci-me de dizer, mas fica aqui para não ficar no fim da outra página:

a gaja tem escrito, na costas, algo como "Fuck you Putin".

too bad. Putin gives no fucks.

TtRg3i0.jpg

este gajo LOL

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns ténis na mochila só para o futebol, minha mãe não me deixava usar os que usava normalmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...