Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 é impressão minha ou o gajo está a fazer o thumbs up? Ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2013 (editado) é impressão minha ou o gajo está a fazer o thumbs up? double thumbs up. Putin approves. Editado 8 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Abril 2013 é impressão minha ou o gajo está a fazer o thumbs up? e não é com o dedo... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 ele a pensar "красивые сиськи" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Abril 2013 E quando a bola ia pra cima do pavilhão? Era um 31 pra se decidir quem ia lá Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2013 E depois chegavam uns putos que não tinham bola e queriam jogar connosco, nós não deixava-mos e eles iam a chorar para fazer queixa à professora ou ao conselho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Abril 2013 E quando a bola ia pra cima do pavilhão? Era um 31 pra se decidir quem ia lá na minha turma do básico havia um gajo que era alto macaco. Nunca perdemos uma bola em cima de pavilhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Abril 2013 na minha turma do básico havia um gajo que era alto macaco. Nunca perdemos uma bola em cima de pavilhões :mrgreen: true, na minha turma havia 2 que faziam parkour e era fixe, a cada passo a bola ia para os quintos e lá iam eles ao telhado dos pavilhões buscar a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2013 Sempre. Ensino básico sempre nisso no recreio das salas que tinham uns bancos que serviam de balizas. Quando aquilo batia nas canelas eram cá umas dores. :lol: E quando alguém trazia uma bola de ténis para jogar? Que alegria. E jogar à parede? Jazus, era cada bisgo. Jogar à parede e aos chapéus :lol: E quando a bola ia pra cima do pavilhão? Era um 31 pra se decidir quem ia lá Tão verdade, só em cima da minha escola básica deve ter lá tantas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 When Paul McCartney was inducted into the Rock’n Roll Hall of Fame, Stella wore this shirt in support of her Dad. A few years later when Stella won an award for Fashion, Paul wore his. Sir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 8 Abril 2013 jogar aos postes ainda jogo :lol: :lol: Aqui é só na barra, para ver quem vai à baliza. Tanta vez! No campo da escola joguei poucas vezes, os grandões tomavam conta daquilo e eu não curtia quando eles me roubavam as bolas. Nas salas combinava-se as equipas para ir jogar para os banquinhos da sala, ou então para um ringue que havia perto da escola. Nesse ringue jogava-se e fumava-se ao mesmo tempo. #yolo Jogar aos cantos :heart: E o jogo dos postes? Dava 5 pontos quem acertasse nos postes laterias, 10 ou 15 pontos na trave e 25 na quina. :lol: Saco! 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2013 Não queria estar aí perto quando essa cratera se abriu pqp!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2013 http://3.bp.blogspot.com/-jc4znka5jwE/UWRzlgthDeI/AAAAAAAAA4M/tpwwrkzmi4U/s1600/aumgn.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post