Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2013 Tem isto tatuado no fundo das costas Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 1 Outubro 2013 Gosta de lavar o cú com mortadela. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Outubro 2013 A pergunta que se impõe é esta, quem é a gaja que está na imagem? nome? xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2013 Para recordar... :carinhoso: ahah o kiko parece um chavalo nao diria q foi das primeiras futeboladas, acho q o spider so foi a 1º futebolada passado tipo 2 anos, e a camisola do Henry do Mitch fui eu q a comprei em Camp Nou para ele :lol: :heart: dos q me lembro tao ai, meiras, zimene, lookalike, spider, o pai ja vai (acho q é ele na 1º foto :wha:) corvo, gonças (irmao do lookalike), rufy (um belo jogador!), kiko, okinawa, rui cardoso tao ai 2 q nao me recordo do nome tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Outubro 2013 ahah o kiko parece um chavalo nao diria q foi das primeiras futeboladas, acho q o spider so foi a 1º futebolada passado tipo 2 anos, e a camisola do Henry do Mitch fui eu q a comprei em Camp Nou para ele :lol: :heart: dos q me lembro tao ai, meiras, zimene, lookalike, spider, o pai ja vai (acho q é ele na 1º foto :wha:) corvo, gonças (irmao do lookalike), rufy (um belo jogador!), kiko, okinawa, rui cardoso tao ai 2 q nao me recordo do nome tho :lol: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Nem por isso, está a fazer cara de enjoado. Dizem que estava a admirar o sapatos dela. não percebi essa do Richarlyson Ele não persegue a perseguida. A pergunta que se impõe é esta, quem é a gaja que está na imagem? nome? xD Nome: Carina Pereira Nova repórter de esportes da TV Globo Minas, que antes apresentava o "MGTV" da noite na TV Integração de Araxá e Divinópolis. https://twitter.com/Carina_Pereira http://instagram.com/carinaapereira/ Editado 1 Outubro 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Outubro 2013 não veste bem de cara Realmente é por coisas destas que o Mundo não cai ... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Editado 1 Outubro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Outubro 2013 Até eu fazia melhor no paint. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2013 (editado) eu tb sou esquisito mas nao assim tanto sobrancelhas feias para mim dizem muito sorry :mgreen: Editado 2 Outubro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 sobrancelhas feias para mim dizem muito sorry :mgreen: gay :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Outubro 2013 http://www.forumscp.com/index.php?action=dlattach;topic=23189.0;attach=30037;image Proença nos "dragões de ouro" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Outubro 2013 não veste bem de cara Esquisito de m*rda, é melhor bateres uma no banho ou a olhares-te ao espelho, fag Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Que pose mais maricas, bem me parece que o Proença a fruta que recebe, é da estragada. Compartilhar este post Link para o post