Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2013 Porque é que desenharam o Ronaldinho com trissomia 21? Ainda assim era melhor que o Rúben Micael. eheh x'D Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Outubro 2013 Pelo que estive a ler é algo melhor do que isso. Aparentemente o dono desse cavalo já tinha estado em Portugal e andava com um relacionamento com uma fulana quando comprou uma égua, dando-lhe o nome da gaja. Passado uns tempos essa égua deixou de poder correr e então o gajo deu-a a um criador de cavalos. Entretanto a fulana traiu-o e o gajo ficou fdd. Passado uns tempos o criador de cavalos chama-o pois a égua dele ia parir. O gajo chegou lá e mal o potro nasce batiza-o de Filho da p*ta. Muito sublime. Azar do crl o Filho da p*ta torna-se um vencedor nato e até dá origem a quadros :lol: Epá, eu tenho um quadro desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Porque é que desenharam o Ronaldinho com trissomia 21? É o Messi Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Outubro 2013 Tem potencial para ser um sketch do Family Guy :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Outubro 2013 (editado) :medinho: Editado 12 Outubro 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Outubro 2013 (editado) pintura? Isto é na India ... Edit: Mesmo assim, penso que não seja pintura ... Editado 12 Outubro 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Em 1991 o Liverpool ficou em 2º lugar a 9 pontos do campeão Arsenal. Quer dizer então que o Naite vai acabar em 2º lugar a 9 pontos do campeão Arsenal? Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Outubro 2013 Em 1991 o Liverpool ficou em 2º lugar a 9 pontos do campeão Arsenal. Quer dizer então que o Naite vai acabar em 2º lugar a 9 pontos do campeão Arsenal? Me gusta. Parece-me que o mais complicado nisso será o MU ficar "só" a 9 pontos ... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2013 como estão, surpreende-me é ficarem em 2º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Um senhor com um senhor penteado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2013 finalmente o shaft fez um post com piada Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2013 pintura? Não é pintura...esse sitio existe mesmo, também aparece num filme, pessoalmente um dos meus filmes favoritos, The Fall. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Gay Editado 12 Outubro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Não é pintura...esse sitio existe mesmo, também aparece num filme, pessoalmente um dos meus filmes favoritos, The Fall. eu perguntei se era pintura por causa da qualidade da foto, inclusive o céu no canto superior esquerdo. pode muito bem existir (e existe!) e ser uma pintura. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Outubro 2013 Não é pintura...esse sitio existe mesmo, também aparece num filme, pessoalmente um dos meus filmes favoritos, The Fall. sabes dar mais informações sobre aquilo? Fiquei muito curioso sobre a "utilidade" da construção. Compartilhar este post Link para o post