Su1 Publicado 20 Novembro 2013 :lol: Reportado. Não é tolerado racismo aqui. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Novembro 2013 Reportado. Não é tolerado racismo aqui. Fail, não era ato de racismo em relação a ser um policia negro, mas sim por chamarem aos policias "pigs" lá nas americas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Novembro 2013 Reportado. Não é tolerado racismo aqui. facepalm Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Repost, e na altura até reputaste :lol: Faltou 1 para o post popular :( Editado 20 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2013 Repost, e na altura até reputaste :lol: Não me lembrava 8-[ My bad. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Novembro 2013 Ajudem o Rumpas que eu já não tenho reputações. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 sois uns amores :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Boletim escolar de Albert Einstein as notas variam de 1 até 6 (acho eu) Editado 21 Novembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2013 http://memolition.com/2013/07/02/photos-that-speak-a-thousand-words-35-pictures/ lindas imagens Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2013 Qual é o problema? Ela gosta de sexo. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 22 Novembro 2013 Boletim escolar de Albert Einstein as notas variam de 1 até 6 (acho eu) Convém explicar que na Alemanha a nota mais alta é o 1 e a nota mais baixa é o 6. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2013 Fail, não era ato de racismo em relação a ser um policia negro, mas sim por chamarem aos policias "pigs" lá nas americas. ah então tá bem Compartilhar este post Link para o post