pm2lp Publicado 15 Novembro 2013 Fds :prayer: Se essa mrda for mesmo verdade ele é o maior rei do mundo, "he kidnapped a homeless man and forcibly strapped him into the passenger seat" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Novembro 2013 slow down you mad bastard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Editado 15 Novembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2013 tanto dinheiro deitado ao lixo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2013 tanto dinheiro deitado ao lixo! Bitch please Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Novembro 2013 f*da-se, era por aqui o meu Nokia 3310 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2013 f*da-se, era por aqui o meu Nokia 3310 Aquilo nao e meu, atencao lol Uso um nokia n73 e nao penso trocar tao cedo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Possivelmente chocante: Editado 16 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2013 Pqp que odeio esse tipo de posts lol Attention whores do crl Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/a4CVG.jpg[/img] uma imagem nao depressiva e depimente da parte do Shaft... Acho que vou dar uma nova oportunidade ao teus post aqui em vez de scroll down directo... espero que nao recomeçes com as panelei*ices sentimentais. :mrgreen: Editado 16 Novembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post