Reddish Ruse Publicado 27 Dezembro 2013 quem é que escreveu essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 27 Dezembro 2013 Eu ainda sou do tempo do Actua Soccer, passei pelo UEFA Striker que tinha o Figo, Yourke e Effenberg na capa, pelo antigo ISS PRO ( que viria a ser o PES). Depois FIFA, passagem pelo PES novamente e o ultimo que joguei deste género foi o FIFA 2012 para a PS3. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Dezembro 2013 Soccer Eleven > FIFA É do fuso horario Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Dezembro 2013 | | https://www.facebook.com/OldSchoolPanini Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Dezembro 2013 Agora entendo a visão de jogo do Fàbregas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2013 parece saído do filme do ET Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Miley Cyrus e Cara Delevingne Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2013 Miley Cyrus e Cara Delevingne http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/12/27/article-2529755-1A4CD37F00000578-94_634x654.jpg Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Foi um bom vicio o tif, mas o meu primeiro grande vicio numa consola foi este Ah e para mim Fifa 98 e PES 6 foram os melhores jogos de futebol que mais vicio e pica me deram jogar... Aqueles campos de futsal com o Joao Pinto a PL no meu Benfica :heart: Editado 27 Dezembro 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 27 Dezembro 2013 Foi um bom vicio o tif, mas o meu primeiro grande vicio numa consola foi este Ah e para mim Fifa 98 e PES 6 foram os melhores jogos de futebol que mais vicio e pica me deram jogar... Aqueles campos de futsal com o Joao Pinto a PL no meu Benfica :heart: Esqueci-me desse. Era a musiquinha do samba de janeiro e o Montella na italia a partir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 27 Dezembro 2013 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 []https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/540750_877966572243560_1463331962_n.jpg[/img] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: lol isso é porque o messi é argentino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2013 Não dá para escolher tipos de letra piores? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 Foi um bom vicio o tif, mas o meu primeiro grande vicio numa consola foi este Ah e para mim Fifa 98 e PES 6 foram os melhores jogos de futebol que mais vicio e pica me deram jogar... Aqueles campos de futsal com o Joao Pinto a PL no meu Benfica :heart: Tive para GB Color Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Tambem tive esse Ronaldo V-Football no GameBoy Color...era contar os minutos em cada aula para poder voltar a estar 15 minutos de cada intervalo a jogar isso lol Editado 27 Dezembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Editado 27 Dezembro 2013 por iLove Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Ainda daquele facebook... Quem é que neste Natal comeu arroz doce decorado pelas Senhoras? Alguma netinha teve direito ao pratinho decorado com a inicial do seu nome? :grin: Editado 27 Dezembro 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post