Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Dezembro 2013 num metem gameplay com uma câmara manhosa pa crl, no outro metem imagem do trailer... olha aqui uma imagem do trailer do 08 Ali no 08 é a versão wii e no 09 era a versão ps2. Esse 08 que postastes é versão ps3/xbox360 E btw a revolução do fifa começou no FIFA 06 para a xbox360, o motor até ao 14 da era ps3 e xbox 360 é baseado no mesmo engine dessa época....Com muitas linhas de código novas obviamente, mas a estrutura continua a ser a mesma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Comecei no FIFA Internacional Soccer, passei ao FIFA 1998 e segui FIFA até 2002. Depois passei ao ISS PES 2 e mantive-me na saga até ao PES 6 (que continua a ser o jogo que mais prazer me deu jogar) e só voltei ao FIFA em 2011. btw, por acaso comecei mesmo foi no WC 90 mas na altura o jogo veio com a Megadrive e já tinha uns anos de lançamento em cima. Editado 27 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 28 Dezembro 2013 Este foi o meu 1º grande vício. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Dezembro 2013 Sempre achei esses primórdios de jogos de futebol uma bela cagada, só comecei a jogar fifa em 99, foi aí que a coisa se compôs, IMO. Por 95/96 andava colado nisto: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2013 Se não jogaram isto, não foram felizes! O meu primeiro grande vicio em termos de jogos de futebol! O jogo que mais horas joguei. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Saudades :heart: Editado 28 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 leston cuidado a meteres fotos da minha casa, é a minha privacidade Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2013 Acho sempre muito engraçado o tipo de imagens que ilustram esse pensamento. E não falo propriamente nessa imagem. Quando me vêm com essa lenga lenga é meio caminho para eu me desinteressar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2013 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/q71/1512529_457088841059209_733378177_n.jpg[ My first sex teacher Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2013 Acho sempre muito engraçado o tipo de imagens que ilustram esse pensamento. E não falo propriamente nessa imagem. Quando me vêm com essa lenga lenga é meio caminho para eu me desinteressar. É como as frases nos timelines do Facebook, só me dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 fds, cuspi um tártaro :lol: Compartilhar este post Link para o post