F_Tex Publicado 3 Janeiro 2014 criem um topico imagens falso para o despistar! dps continuamos a usar este à socapa lolada Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Janeiro 2014 ilove, já chega! Ninguém quer as tuas imagens! sim, somos maus! e sim, é mesmo pra ti! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Editado 3 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 3 Janeiro 2014 Eu quero :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Janeiro 2014 o iLove é o xhaka? Esse CABR*O fez me subscrever o canal dele do youtube e nunca mais meteu lá nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2014 this is not what you are thinking Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) epá é só peneirentos aqui. O rapaz está a fazer algum mal. Está a ofender alguem? Então o rapaz não pode postar imagens?? Isto não é o tópico das imagens?? Dizem logo que está "a estragar o tópico". Já faziam o mesmo com o Shaft quando ele metia uns posts mais sentimentalões. Epá, muito simples: não gostam, não comem, mas não venha dizer "ai, ui, está ali um menino muito mau que meteu umas imagens que eu não gostei no tópico das imagens". Editado 3 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Janeiro 2014 Classic CMPT by: Chandler et al. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 3 Janeiro 2014 i love , posta com força , isto de ser 1 tópico sobre imagens mas só ter 1 por pagina e um bocado chato , ao menos desde que tu apareceste a imagens com força algumas com graça outras sem mas nem todas podem ser engraçadas , continua :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 "JUNTOS NO FM JUNTOS EM TUDO" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Janeiro 2014 Um user posta imagens num topico de imagens -> é crucificado Num tópico de imagens aparece uma imagem idiota de fazer nomes ou equipas consoante data de nascimento e vem a carneirada toda por aqui o que lhe deu dando 3 páginas de m*rda -> tass bem, é da cena :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2014 Imagens de m*rda, diga-se. Que se abra um tópico só para ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) O pessoal não critica o facto dele postar imagens. Mas sim o facto de as imagens serem na maioria das vezes repost e não terem piada ou conteúdo de jeito. Memes em português e brasileiros são uma valente m*rda e o rapaz farta-se de os postar. Só um exemplo. Editado 3 Janeiro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post