Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Tem a sua piada, já comentei aí atrás mas esse ilove está a fazer muito menos off-topic que toda a malta a espumar-se :lol: mas continuem.

E sim, sei que algumas são repost, mas no inicio nem eram, eram era daquelas "do facebook", depois de alimentarem a trollice é que começou com reposts :mrgreen:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Painel de Controlo -> Perfil -> Gerir membros ignorados -> Adicionar um novo usuário à sua lista -> iLove -> Actualizar.

Tão fácil, eficiente, e acaba-se com todo este choro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não critica o facto dele postar imagens.

Mas sim o facto de as imagens serem na maioria das vezes repost e não terem piada ou conteúdo de jeito. Memes em português e brasileiros são uma valente m*rda e o rapaz farta-se de os postar.

Só um exemplo.

Isso, como deves saber, é subjectivo.

E só mais uma coisa, que é totalmente off-topic, mas acho que é preciso dizer: Este fórum está a tornar-se um bastião de antipatia snob e de cagança reles. Basta ver o 'tratamento' que se dá, permanentemente, de há uns tempos para cá, aos users recém registados (como é o caso agora do Ilove). São sempre achincalhados, escorraçados, maltratados e menosprezados. Quando deviam ser precisamente alvo de um tratamento oposto: deviam ser congratulados, incentivados, encorajados. Acho que o que se passa actualmente é uma m*rda de um cartão de visita, para quem visite isto casualmente. Dá ideia que somos um fórum que não sabe receber novas adições (ou que não quer novas adições, sequer). Parece que queremos tornarmo-nos numa comunidade fechada, que trucida cada rookie que se atreve a entrar nas fileiras.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

iLove amigo

algum povo está contigo

x2

Parece que no CMPT é muito mais giro e ganha-se muito mais reputação ir a um tópico de alguém que morreu e mandar lá umas piadolas e é considerado rei, do que um user que posta imagens num tópico para o efeito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, como deves saber, é subjectivo.

E só mais uma coisa, que é totalmente off-topic, mas acho que é preciso dizer: Este fórum está a tornar-se um bastião de antipatia snob e de cagança reles. Basta ver o 'tratamento' que se dá, permanentemente, de há uns tempos para cá, aos users recém registados (como é o caso agora do Ilove). São sempre achincalhados, escorraçados, maltratados e menosprezados. Quando deviam ser precisamente alvo de um tratamento oposto: deviam ser congratulados, incentivados, encorajados. Acho que o que se passa actualmente é uma m*rda de um cartão de visita, para quem visite isto casualmente. Dá ideia que somos um fórum que não sabe receber novas adições (ou que não quer novas adições, sequer). Parece que queremos tornarmo-nos numa comunidade fechada, que trucida cada rookie que se atreve a entrar nas fileiras.

Eu não tenho nada contra ele postar as imagens que ele quiser.

Agora, é escusado ele postar imagens a toda a hora, podia ter algum bom-senso e só ir postando de vez em quando. Não precisa de vir postar qualquer coisinha que ache engraçado na net aqui.

Eu também não vejo as imagens do Shaft, mas prontos, ele só posta de vez em quando, portanto só ignoro.

Só acho que o rapaz devia moderar a participação neste tópico.

Mas ok. em teoria ele não está a fazer nada de mal, certo. De resto, não tenho nada contra ele, até porque também sou novato aqui no fórum.

Ou então que poste tudo de uma vez e meta em spoiler.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

iLove fez o face turn. :doubt:

Força amigo, continua a postar! Btw, já lá vão umas horas sem qualquer imagem, para quando as próximas? Mal posso esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Então um user que seja antigo pode postar a m*rda que quiser e um newbie não? Parece o Runescape, esta m*rda, em que um low lvl não podia dar um peido sem ser logo morto na wilderness.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me mais quando alguém faz repost por acaso de uma imagem que está 4 ou 5 páginas atrás e se mandam logo todos contra o user em questão como se não fosse perfeitamente legítimo que não tivesse visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o shrek 2 faz 10 anos... tou com medo de ir ver a data do 1 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...