Blind Publicado 7 Janeiro 2014 quem é que roubou a conta ao shaft? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 quem é que roubou a conta ao shaft? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 quem é que roubou a conta ao shaft? :-k o sadcomics morreu :( preciso de mais reddits de feels Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2014 o sadcomics morreu :( preciso de mais reddits de feels na sidebar do sadcomics tns a maior parte dos subreddits depressivos, passam é de comics a coisa "verídicas"... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Janeiro 2014 http://imgur.com/WqUg4eN. Eu tinha msg de voz da minha ex no meu antigo telemóvel e de vez em quando ainda oiço. (vá já não oiço há uns 2 anos) Lame. Lembrei me logo de ti Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 na sidebar do sadcomics tns a maior parte dos subreddits depressivos, passam é de comics a coisa "verídicas"... ya, tipo o suicidewatch mas isso já é way too much for me :lol: há um de feels mas é mais vídeos e reposts do que propriamente cenas fixes :( Lembrei me logo de ti também eu, ainda me lembro quando postei uma do cyanide and happiness e o fiasco disse tipo "been there" ou assim, foi mais triste que a imagem em si :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 amigos não percam a esperança Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2014 Deve fazer um arroz de pato muito bom Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2014 Fds aquela das sms... Provavelmente é fake, mas até dói só de pensar... :( Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/DYLJrcI.jpg well fk Quantas vezes isso me acontece f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2014 Saudades de jogar Pes 6 com esta equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post