Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Estão a antecipar o resultado de amanhã.

/taj

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se coitado de mim se eu fosse patrocinado pela pepsi e não pudesse beber coca-cola ou produtos da marca :lol:

(por outro lado ya recebia milhares de euros por respeitar isso :mrgreen:)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

que. mítico icon_pray.gif

eu joguei muito foi o PES 3. Meter aquilo na dificuldade máxima, vencer a D2 numa equipa de mecos (o que festejava cada golo lol.gif), subir à D1 que era uma autêntica champions e tentar o brilharete... tão lindo. nas edições posteriores acho que começou a haver vários campeonatos + competições internacionais, salvoerro

Ivarov

Valeny - Vornander - Dulic - Stremer(?)

Celnili

Espimas - Ximelez

Minanda

Castolo - Barota

+Burchet, Macco e Iouga ou Huylens, eram os suplentes utilizados

O Castolo era o primeiro a ir c'o crl. Vendia-o logo! O CABR*O falhava golos que era uma coisa tola! Preferia o Hyugens e o Barota. A dupla de centrais era capaz de ser o melhor da equipa. O Macco era o meu defesa esquerdo, Roberto Carlos style.

E eu gostava de evoluír os putos. Costumava ir buscar o Petita e o Piliniack e fazia deles jogadores de top.

Pegar no Recoba e fintar toda a gente, fintar o GR, esperar pela defesa, fintar todos outra vez e depois correr com a bola junto ao poste pela linha de fundo. Que saudades... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse?

O baixista que provavelmente deu a maior lição aos guitarristas que menosprezam ou não querem tocar baixo, Sir James Paul McCartney. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castolo era o primeiro a ir c'o crl. Vendia-o logo! O CABR*O falhava golos que era uma coisa tola! Preferia o Hyugens e o Barota. A dupla de centrais era capaz de ser o melhor da equipa. O Macco era o meu defesa esquerdo, Roberto Carlos style

Posso estar enganado mas o Castolo era, de longe, o que tinha melhor stats na equipa default.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos pes mais antigos havia um gajo com ar de brasileiro e de chuteiras vermelhas que tinha um nome semelhante a Silva, acho, esse é que era alta maquina.

edit: ou secalhar era mesmo o Castolo :-k

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pertence à Pepsi, tá bem

hmmm a 7Up é da Pepsi.

:mrgreen:

Ps. E a Sprite é da Coca Cola

Não podia ser tudo da Coca Cola lol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Castolo era o primeiro a ir c'o crl. Vendia-o logo! O CABR*O falhava golos que era uma coisa tola! Preferia o Hyugens e o Barota. A dupla de centrais era capaz de ser o melhor da equipa. O Macco era o meu defesa esquerdo, Roberto Carlos style.

E eu gostava de evoluír os putos. Costumava ir buscar o Petita e o Piliniack e fazia deles jogadores de top.

Pegar no Recoba e fintar toda a gente, fintar o GR, esperar pela defesa, fintar todos outra vez e depois correr com a bola junto ao poste pela linha de fundo. Que saudades... :)

O Castolo era o melhor overall nos stats, mas falhava nos essenciais para um avançado que era potencia e precisão(ou este ou na técnica de remate, já não sei), por isso é que era difícil pa crl acertar com a baliza às vezes, ou tinha de estar mesmo à frente ou ia a bola para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...