Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 O Fb dela já anda ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 "Works at SO TRABALHO NO VERAO E É PARA O BRONZE" "as pessoas nao sabem a mha vida e leem uma publicaçao e sem me conhecerem de lado nenhum criticam-me e ofendem-me a mim e a mha familia -.-" "errar é humano , quem não erra é pq não é humano , deus que é deus errou, pq não posso errar eu também?" Fdx que poeta. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 4 Março 2014 (editado) paises diferente, generos diferentes, sociedades diferentes. Mas...os rapazes nao foram criticados e as raparigas foram...Imaturidade da parte delas? Talvez...Motivo para irmos todos gozar com ela...Provavelmente não. Editado 4 Março 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Março 2014 Os meus olhos já estão fora da validade :laugh: O que é suposto aparecer? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2014 É preciso esperar uns 5 minutos, acaba por valer a pena. Eu também desisti na primeira tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Março 2014 Mas eu faço isto por 20 segundos e começa-me a doer os olhos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2014 Os meus olhos já estão fora da validade :laugh: O que é suposto aparecer? LOOOOOOOOL acho que é bom para post do ano Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Março 2014 Mas eu faço isto por 20 segundos e começa-me a doer os olhos :laugh: tende piscar com muita força, foi assim que fiz. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2014 Os meus olhos já estão fora da validade :laugh: O que é suposto aparecer? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2014 Mas eu faço isto por 20 segundos e começa-me a doer os olhos :laugh: Se virares o monitor ao contrário aparece aos 30 segundos mas assim não tem tanta piada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Março 2014 obrigado tentei piscar os olhos varias vezes e agora estou com o olho esquerdo sempre a piscar parece q tem parkinson Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Março 2014 Michael J. Fox, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Março 2014 Stahp :lol: Estou a falar a sério, não consigo mesmo notar diferença nenhuma, e se começar a piscar demasiado rápido começa-me a doer os olhos. tende piscar com muita força, foi assim que fiz. :biggrin: Pois tentei isso também mas sem efeito :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Março 2014 Tas a ser troll ou ainda não percebeste mesmo? :mrgreen: Tou mesmo a falar a sério. Não consigo mesmo perceber :confuso: A imagem simplesmente não muda :grin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Março 2014 vá eu ajudo-te 1º: Presta bem atenção na imagem 2º Centra o teu olhar no centro da imagem 3º Começa a piscar os olhos 4º para e ve o que diz no fundo da imagem :) Esquece não dá mesmo, se eu começo a piscar os olhos durante muito tempo começam-me a doer. Mas obrigado na mesma :wink: Compartilhar este post Link para o post