bmfpcdm Publicado 8 Maio 2014 (editado) 1. The Big Lebowski 2. American Beauty 3. The Good, the Bad and the Ugly 4. A Clockwork Orange 5. 6. 2001: A Space Odyssey 7. Scarface 8. 127 Hours 9. Pulp Fiction 10. The Exorcist 11. Citizen Kane 12. Inception 13. Clerks 14. Reservoir Dogs 15. Casablanca 16. The Godfather 17. Die Hard 18. Harry Potter and the Chamber of Secrets 19. Psycho 20. Every James Bond movie (?) 21. Raiders of the Lost Ark 22. Star Wars (A New Hope) 23. 24. Butch Cassidy and the Sundance Kid O 23 é o Inglourious Basterds. o 5 é a capa de e tudo o vento levou Editado 8 Maio 2014 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 (editado) O 23 é o Inglourious Basterds. Editado 8 Maio 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2014 o 5 é a capa de e tudo o vento levou Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Maio 2014 http://i.imgur.com/BSXkCPh.jpg[/im] :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Maio 2014 Eu confio em ti, Jean. Esse é o único que não vi. O Basterds vi, mas nunca chegaria lá. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 9 Maio 2014 Uma gota de água do mar, apliada 25x :medinho: Queimadura provocada por um raio :medinho: Fronteira USA-Mexico Até baralha o cérebro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2014 Eu confio em ti, Jean. Esse é o único que não vi. O Basterds vi, mas nunca chegaria lá. acho que a cena do Basterds está mal feita. Pelo que me lembro o Brad Pitt era o único com o smoking branco, o outro está de preto e não de branco. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Maio 2014 Fds, naquela fronteira não se passa com um buraquinho por baixo a cagar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Maio 2014 Uma música para 3 disquetes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2014 Tinha mais piada se dissessem que o filho tinha morrido há 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Maio 2014 Isso é de que ano? 1980? 2014 na Coreia do Norte! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Maio 2014 Tinha mais piada se dissessem que o filho tinha morrido há 5 anos. Tinha uma piada do crl! Quando fores pai, logo percebes onde é que está a piada nisso! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2014 Ninguém gosta de fantasmas. :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Maio 2014 Ninguém gosta de fantasmas. :( http://www.reddit.com/r/resurrection/search?q=Resurrection&sort=relevance&restrict_sr=on&t=all ;) Compartilhar este post Link para o post