zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2014 Bendtner no Dortmund por 90M, seems legit Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2014 Wut, o que é que o Lord Bendtner está a fazer nessa lista? Até me fizeste ir confirmar se lá estava mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2014 Fica aqui em grande Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Novembro 2014 marca :lol: ainda falam do record Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Ey. As reps são para o Koper. Editado 11 Novembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2014 41% dos americanos acham que os dinossauros e humanos existiram na mesma altura wuuuuuut Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2014 Ey. As reps são para o Koper. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 11 Novembro 2014 41% dos americanos acham que os dinossauros e humanos existiram na mesma altura wuuuuuut Culpa dos flinstones. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Novembro 2014 (editado) 41% dos americanos acham que os dinossauros e humanos existiram na mesma altura wuuuuuut No outro dia via um documentário a dizer que isso poderia ser realmente possível, diziam que a terra não tem assim tantos anos como pensamos. Editado 11 Novembro 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Novembro 2014 No outro dia via um documentário a dizer que isso poderia ser realmente possível, diziam que a terra não tem assim tantos anos como pensamos. por acaso não foi no canal história, pois não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2014 No outro dia via um documentário a dizer que isso poderia ser realmente possível, diziam que a terra não tem assim tantos anos como pensamos. 6 mil anos :prayer: Sarah Palin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 Comia de bom grado, mas fdx, a gaja anda sempre com a mesma roupa? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2014 E considerar aquilo calções já é ser amigo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Novembro 2014 por acaso não foi no canal história, pois não? Foi no youtube. :mrgreen: 6 mil anos :prayer: Sarah Palin :prayer: Acho que era mais ou menos isso se bem me lembro... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 E considerar aquilo calções já é ser amigo Sim, fdx.. não sei quem é que sai assim à rua... Vou começar a sair de casa com os dois colhões de fora também só para mostrar quem manda! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Novembro 2014 Modern players drawn in 1970s style Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Novembro 2014 estes por causa do FIFA revelam-se! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2014 Disponível apenas até ao natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post