Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A mim lembra-me o driver

sabes

grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia é uma falácia. Nós temos IPs dinâmicos em Portugal. Uma só pessoa pode ter sido registada dezenas de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia é uma falácia. Nós temos IPs dinâmicos em Portugal. Uma só pessoa pode ter sido registada dezenas de vezes.

O teu IP publico é fixo no teu terminal (router de casa para a rede), logo tens sempre o mesmo IP desde que não mudes de rede. Mesmo que tenhas mais que um 1 pc ligado (ou smartphone, table, etc), o IP publico é sempre o mesmo, a única coisa que muda é um parâmetro no pacote que vai para a rede que diz por que porta entrou a informação no router vinda do teu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, a mim soa-me estranho. Acredito na cena de Portugal fazer imensos downloads piratas do jogo, mas código para fazer trace ao IP? hmm

Compartilhar este post

Link para o post

epá, a mim soa-me estranho. Acredito na cena de Portugal fazer imensos downloads piratas do jogo, mas código para fazer trace ao IP? hmm

Desconfio da notícia também, sinceramente acho que se tivessem tal código deveria ser usado para qualquer medida antipirataria e não apenas como curiosidade estatística mas pronto.

É que ter o código no jogo deixa-me de pé atrás, ainda que houvesse qualquer coisa com a steam (uma vez que o jogo original é distribuído através da steam) talvez acreditasse mais. Uma espécie de traceroute incluído no jogo, que envolveria necessariamente uma troca de pacotes com um servidor poderia ser facilmente usada para cortar acesso a um jogo transferido ilegalmente, mas isto sou eu, se calhar tinham acesso a esse tipo de informação e não fizeram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia foi oficial e é relativa ao FM do ano passado. Até me lembro de estar a discutir isso com o Miles Jacobson.

Compartilhar este post

Link para o post

10360544_815678791807477_8860194205498685401_n.jpg?oh=eca9be39e5bc519f8e4cee85c1347fba&oe=552040BE

Este gajo(?) tem com cada foto :lol: Michael Jackson tuga.

E depois há com cada comentário na página dele:

Valquiria Freya Esta foto é um misto de tantas diferenças que nos baralha na definição entre o belo e o deslumbrante, arriscaria a dizer que o brilho do teu olhar com a beleza do teu sorriso a torna única. Adoro

Se alguém se quiser rir:

https://www.facebook.com/carloscostaofficial?fref=nf

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio da notícia também, sinceramente acho que se tivessem tal código deveria ser usado para qualquer medida antipirataria e não apenas como curiosidade estatística mas pronto.

É que ter o código no jogo deixa-me de pé atrás, ainda que houvesse qualquer coisa com a steam (uma vez que o jogo original é distribuído através da steam) talvez acreditasse mais. Uma espécie de traceroute incluído no jogo, que envolveria necessariamente uma troca de pacotes com um servidor poderia ser facilmente usada para cortar acesso a um jogo transferido ilegalmente, mas isto sou eu, se calhar tinham acesso a esse tipo de informação e não fizeram nada.

Eu li essas notícias quando saíram e acho que esse suposto bocado de código, era algo absolutamente normal para fazer o contacto com o Steam, não sendo o seu objectivo relacionado com pirataria. E como é óbvio não houve 700.000 downloads individuais, mas também não é só o nosso número que está inchado.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu IP publico é fixo no teu terminal (router de casa para a rede), logo tens sempre o mesmo IP desde que não mudes de rede. Mesmo que tenhas mais que um 1 pc ligado (ou smartphone, table, etc), o IP publico é sempre o mesmo, a única coisa que muda é um parâmetro no pacote que vai para a rede que diz por que porta entrou a informação no router vinda do teu pc.

Uma coisa é o teu IP, outra é o localhost. O IP logado é o IP atribuído pelo ISP, e foi esse que eles logaram também. É absolutamente irreal termos 700.000 em Portugal a sacarem um jogo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o teu IP, outra é o localhost. O IP logado é o IP atribuído pelo ISP, e foi esse que eles logaram também. É absolutamente irreal termos 700.000 em Portugal a sacarem um jogo apenas.

O ISP dá-te um IP publico ao teu end terminal, esse IP é fixo, é assim que és identificado na rede da PT ou Zon, etc. O teu locahost é um IP privado dado pelo teu router que serve como servidor DHCP, é um IP "fictício" que só serve para identificar máquinas dentro da tua casa perante o router, nunca sai para a rede exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

10672333_624694414306380_3854496411142343251_n.jpg?oh=d7de885814b6830a0f5e7862c7c3449c&oe=5517266F&__gda__=1427385193_e645d504047d9a9b583ff64f726aacef

Benfica em imagens

Liverpool x Benfica - European Cup, Quartos de final, 1ª mão , 7 de Março , 1984 em Anfield.

Isto é Benfica , isto é futebol! Magnífica foto!

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/p370x247/10360544_815678791807477_8860194205498685401_n.jpg?oh=eca9be39e5bc519f8e4cee85c1347fba&oe=552040BE

Este gajo(?) tem com cada foto :lol: Michael Jackson tuga.

E depois há com cada comentário na página dele:

Valquiria Freya Esta foto é um misto de tantas diferenças que nos baralha na definição entre o belo e o deslumbrante, arriscaria a dizer que o brilho do teu olhar com a beleza do teu sorriso a torna única. Adoro

Se alguém se quiser rir:

https://www.facebook.com/carloscostaofficial?fref=nf

Tenho uma pessoa adicionada que está sempre a dar tanga com os posts dele, então tudo o que ele publica ela partilha. Levo com cada m*rda :lol:

Já se fazem sacos de boxe desses em Portugal ? Comprava um aqui para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o carlos costa com o MJ devia dar prisão f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...