Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Trabalhos todos eles originais de Photos & Dreams - Joaquim Oliveira; Elaborados em criatividade: NOTA: Várias pessoas perguntam por quanto fica um trabalho em criatividade e fotomontagem, tenho a dizer que todos os trabalhos em fotomontagem e criatividade que Photos & Dreams apresênta nesta página foram e são todos elaborados sem fins lucrativos, assim sendo o autor não faz intensão de criar trabalhos deste género para negocio!!! No entanto o autor abre exceções em realizar trabalhos com imagens sendo as próprias pessoas, mas sempre sem fins lucrativos elaborando estes trabalhos como um OBI, deixe seu comentário no final deste álbum o mesmo será analisado e apagado geralmente todos os comentários serão respondidos por Photos & Dreams – Joaquim Oliveira. Eete genero de trabalhos Serve para dar a conhecer a quem visualiza a Arte, imaginação criatividade sem limites Com uma simples foto podemos sonhar e até abrir novos horizontes para a vida.

Para os mais sensíveis de comentários menos bons que seu objetivo é degradar este tema!!! Sempre sonhos com muitas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO PODE!!!

Photos & Dreams - Elaborou fotomontagem de Casamento realizado em Março de 1987. O objectivo deste trabalho foi vestir a noiva de branco, tirar a menina das alianças da cena, alteração do sapato do noivo, as calças do noivo o autor para por um aspecto mais criativo clareou a tonalidade de cor de uma das pernas das calças. Quanto ao laço do noivo, o autor deu um geito para que o mesmo ficá-se direito.

580530_200173840121131_947295554_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

digam me que as pessoas não pagam por essa m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

epá, esse gajo ganhou a internet :lol: estou farto de rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...