Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

O que é o maior desenvolvimento da engenharia? Não percebi.

Só vi isto agr, sry.

O jogo acelerou, tornou-se mais rápido e como tal a bola também teve de acompanhar isso. A engenharia e as grandes marcas como a adidas quiseram revolucionar a bola e começaram-se a perder os hexágonos e os pentagonos para se querer tornar a bola o mais redonda possível e com o mínimo de costuras possíveis. Repara que agora, de uma forma diferente, a nike faz o mesmo mas para não ser confundida com a adidas apenas acrescenta umas concavidades na bola toda, como que uma fusão de uma bola de golfe e uma bola de futebol, isto para esta ser mais aerodinâmica.

A bola agora quer-se leve, o mais leve possível. E claro, o mais impermeável possível, diferente das antigas onde apanhavas água e a pele absorvia tudo. Isto foi tudo consequência da evolução da ciência e a intromissão (e evolução também) da engenharia que começou a tentar puxar ao máximo os limites do material desportivo. Não é por acaso que existem centros especializados do tamanho de centros comerciais para testar equipamento.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o trenza falou neste assunto e visto que não é abordado nesse link, fica aqui um video de uma tribo que vê pela primeira vez um homem branco.

Desculpem não ser em imagens, mas acho que é pertinente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o trenza falou neste assunto e visto que não é abordado nesse link, fica aqui um video de uma tribo que vê pela primeira vez um homem branco.

Desculpem não ser em imagens, mas acho que é pertinente.

Lembro-me de se dizer que esse vídeo foi "feito".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...