Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Abby, James Franco and Spock.

Not sure if living long and prosper or just high.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo do Breaking Bad + Bruce lee + Batman.

Acho que estou em optima companhia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um stôr de Filosofia que quando estava na fac a tirar a disciplina teve um teste com uma só alínea que era 'descreva a coragem'. O gajo assinou, fez um risco no teste e entregou. Tirou 20.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20. Parece-me que esta história tem algo em comum com a que o teu professor te contou, não passam de invenções.

---

adNgE6M_700b.jpg

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoleão morreu exilado em Santa Helena. O Charles Darwin quando parou pela ilha, durante a viagem abordo do H.M.S. Beagle, obteve alojamento perto do seu túmulo.

the_more_you_know.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20.

essa história tem barbas

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20. Parece-me que esta história tem algo em comum com a que o teu professor te contou, não passam de invenções.

---

Nah, a tua é um bocado mais parva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx, mas é óbvio que esse teste foi feito propositadamente para essas respostas. Aliás, até arrisco dizer que a pessoa que respondeu às perguntas foi a mesma que elaborou esse "teste". Óbvio que posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

1441240_697832546902194_1322746469_n.jpg

hotness

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um stôr de Filosofia que quando estava na fac a tirar a disciplina teve um teste com uma só alínea que era 'descreva a coragem'. O gajo assinou, fez um risco no teste e entregou. Tirou 20.

Eu tive um amigo que num teste de música respondeu a uma pergunta "Boa pergunta"... O prof respondeu "Boa resposta" e deu-lhe 0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a que eu conhecia era uma em que o prof meteu uma cadeira em cima da mesa e no teste escreveu "argumente de forma a convencer que a cadeira não está em cima da mesa" e um aluno escreveu "qual cadeira" tirou excelente, porque era assim que o prof davas as notas. À história dou um satisfaz bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vendo o braço do bicho que está com ela, só mesmo estas fotos de surra. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...