Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

O Liverpool desde 85 só ganhou 1 champions e não ganha um campeonato desde 89/90.

O United desde 90 tem 2 champions e 13 BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a dizer que estou a dar ou não razão à imagem. Achei piada apenas.

São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje.

Felizmente, estamos a fazer uma época ao nível dos nossos melhores anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um grande treinador, e já o dizia na temporada passada...porém eu acho que o Moyes também é bom e mais cedo ou mais tarde vai acabar por engatar definitivamente, e não o digo por ter acompanhado de perto o seu trabalho no Everton até porque não o fiz, mas porque confio no julgamento do Alex Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a dizer que estou a dar ou não razão à imagem. Achei piada apenas.São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje. Felizmente, estamos a fazer uma época ao nível dos nossos melhores anos.

8085d1346098178t-some-respect-please-not-sure-if-serious.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje.

Falamos de um clube fundado por um ricaço produtor de cerveja e Lord Mayor da cidade de Liverpool depois de ter feito uma birra no Everton por causa de terrenos e dinheiro. Isto sem contar que o clube hoje em dia pertence a um grupo de americanos.

Esta mania de transportar o associativismo do sul da Europa para o resto do futebol europeu dá mau resultado. Em Inglaterra os clubes praticamente todos sempre pertenceram a alguém que não sócios.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Falamos de um clube fundado por um ricaço produtor de cerveja e Lord Mayor da cidade de Liverpool depois de ter feito uma birra no Everton por causa de terrenos e dinheiro. Isto sem contar que o clube hoje em dia pertence a um grupo de americanos.

Esta mania de transportar o associativismo do sul da Europa para o resto do futebol europeu dá mau resultado. Em Inglaterra os clubes praticamente todos sempre pertenceram a alguém que não sócios.

Eu com aquilo queria dizer que o Liverpool e o Manchester são dois clube que sempre foram grandes e sempre serão grandes, daí serem históricos. Não precisaram do dinheiro de um sheik ou de um russo para os pôr na ribalta, como acontece com o City ou o Chelsea.

Houve clubes com os seus momentos e hegemonias, como o The Wednesday, o Huddersfield, o Villa, entre outros, mas regra geral o Liverpool e o Manchester foram sempre candidatos.

Claro que o Liverpool, por ter sido fundado pelo Houlding após um desentendimento com o Everton começou pelas divisões inferiores, mas não demorou muito até ser campeão Inglês. Foram precisos 9 anos apenas.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool desde 85 só ganhou 1 champions e não ganha um campeonato desde 89/90.

O United desde 90 tem 2 champions e 13 BPL.

Mas Ferguson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...