Aires Publicado 25 Fevereiro 2014 O puto de calções vermelhos do lado direito está com um probleminha nas calças :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Fevereiro 2014 Simples e eficaz!! MAI NADA! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1544937_685157971535524_1186919440_n.jpg :lol: Simples e eficaz!! MAI NADA! so e pena ser durex...quem sabe nao e papa daqui a uns meses... Editado 25 Fevereiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Fevereiro 2014 Isso foi o Luis Pedro Nunes que meteu no facebook, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 O puto de calções vermelhos do lado direito está com um probleminha nas calças :lol: LOL f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Fevereiro 2014 antes uma rosa que 1kg de pepinos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2014 so e pena ser durex...quem sabe nao e papa daqui a uns meses... ? durex > all Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) alguém entrou na conta do shaft :-k Editado 25 Fevereiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Fotos tiradas no momento certo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2014 so e pena ser durex...quem sabe nao e papa daqui a uns meses... Só tive problemas com os Durex ultra-finos. Romperam 3 seguidos... Eu compro sempre o mais simples possível, mas aqui na Escócia só vendiam dessa m*rda no supermercado e quase que prefiro usar banha de porco... Mas de resto, Durex é 5 estrelas, não te estou a perceber mano! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Fevereiro 2014 :lol: Por acaso ante-ontem no Pingo Doce dei por mim com Óleo Johnson, morangos e chantilly na mão. ahahahah Pousei logo o Oleo. Vou lá hoje comprar. ahahhaa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Fevereiro 2014 Só tive problemas com os Durex ultra-finos. Romperam 3 seguidos... Eu compro sempre o mais simples possível, mas aqui na Escócia só vendiam dessa m*rda no supermercado e quase que prefiro usar banha de porco... Mas de resto, Durex é 5 estrelas, não te estou a perceber mano! Estôu a ver que sou o unico que teveazar com eles Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 26 Fevereiro 2014 Estôu a ver que sou o unico que teveazar com eles Felicidades, qual é o sexo do bebé? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Fevereiro 2014 Felicidades, qual é o sexo do bebé? felizmente não houve bebe mas podia muito bem ter havido Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 26 Fevereiro 2014 felizmente não houve bebe mas podia muito bem ter havido Vantagem de ser uma relação homem-homem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2014 Vantagem de ser uma relação homem-homem LOL get fucked Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Fevereiro 2014 Vantagem de ser uma relação homem-homem isso sao os teus sentimentos latentes a vir ao de cima?? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Editado 26 Fevereiro 2014 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post