Kaz Publicado 18 Fevereiro 2014 o pai pergunta uma coisa e ela responde outra. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) oh senhor moderador, edite o seu x9 para "já estão a abusar" sff. Editado 18 Fevereiro 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu percebi á 1ª, só disse aquilo para ser fiche Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Fevereiro 2014 O pai pergunta à filha se gostou do Macdonalds e ela foge à pergunta. É isto ou há algo com o mínimo de interesse que está a escapar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 oh senhor moderador, edite o seu x9 para "já estão a abusar" sff. Já estão a abusar, daqui a nada vão os 12 corridos a BO! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2014 Agora que a barba não se faz, a primeira lamina dura anos :D Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Fevereiro 2014 oh pa ele com a rosalinda no meio das pernas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Filósofo Kant Editado 18 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 Ora, Kant era bom. O Tia Petúnia é só um meme que estou criando, caro Andrea, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2014 Ora, Kant era bom. O Tia Petúnia é só um meme que estou criando, caro Andrea, rsrsrs Como assim não é real? E eu a pensar que era mesmo uma filósofa brasileira, como foi capaz de me enganar desse jeito? :( Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Como assim não é real? E eu a pensar que era mesmo uma filósofa brasileira, como foi capaz de me enganar desse jeito? :( Não enganei. A foto faz parte da ironia. Eu criei o meme par apegar no pé de alguns anarquistas brasileiros. Ela faz parte da piada. Neste fórum acho que já tinha dito isso. Mas se não, peço desculpas. Participo de centenas de fórums e não dá para saber em quais eu expliquei a piada que representada pela foto Editado 18 Fevereiro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2014 Como vc descobriu o cmpt? Gosta de escalar seu time e saindo jogando a estadual carioca? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Fevereiro 2014 enganou sim, sacripanta! Compartilhar este post Link para o post