Liedson Publicado 21 Maio 2014 (editado) Brutal! :funny: EDIT: conseguem identificá-los a todos? Editado 21 Maio 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 1ª fila : Cavani, van der Sar (?), ?, riquelme, iniesta, falcao, ?, giggs, cech, stam (?), lescott, tiago, schmeichel, davids, shevchenko, valderrama Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Entre o Falcao e o Giggs parece-me o Cabaye. E o 3º parece-me o Inzaghi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 2ª fila : g bale, rvp, raul, ozil, robben, ? , silva, kaka (?), neymar, benzema, baggio, cantona, ?, suarez, ?, reus, lavezzi Entre o Falcao e o Giggs parece-me o Cabaye. E o 3º parece-me o Inzaghi. Sim, agora que falas parece-me o cabaye. O inzaghi é que nao sei, que camisola é aquela? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 3ª fila: sturridge, figo, gullit, lampard, romario, deschamps, ibra, ronaldinho, platini, maldini, cannavaro (? Nao me parece mas nao estou a ver mais ninguem), totti, ?, roberto carlos, ?, guardiola Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 4ª fila: kompany, xavi, rivaldo, pirlo, ribery, varane (?), gerrard, cr7, zidane, , ronaldo, mésse, rooney, matuidi, ?, gibbs (?) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Maio 2014 3ª fila: sturridge, figo, gullit, lampard, romario, deschamps, ibra, ronaldinho, platini, maldini, cannavaro (? Nao me parece mas nao estou a ver mais ninguem), totti, ?, roberto carlos, ?, guardiola Não é o Cannavaro, é o Cris A seguir ao Totti é o Bergkamp, depois do Roberto Carlos é o Buffon Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Maio 2014 4ª fila: kompany, xavi, rivaldo, pirlo, ribery, varane (?), gerrard, cr7, zidane, , ronaldo, mésse, rooney, matuidi, ?, gibbs (?) Matuidi, Lahm, Hazard e Henry 1ª fila : Cavani, van der Sar (?), ?, riquelme, iniesta, falcao, ?, giggs, cech, stam (?), lescott, tiago, schmeichel, davids, shevchenko, valderrama O Riquelme está no canto inferior direito ao lado do Gattuso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 Matuidi, Lahm, Hazard e Henry O Riquelme está no canto inferior direito ao lado do Gattuso Também pensei no Henry, mas não está muito parecido, além de que não consegui perceber o numero dos calções. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 21 Maio 2014 4ª fila: kompany, xavi, rivaldo, pirlo, ribery, varane (?), gerrard, cr7, zidane, , ronaldo, mésse, rooney, matuidi, ?, gibbs (?) Ainda está o Juninho entre o Zidane e o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2014 o careca em cima com o equipamento do manchester é o howard webb Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 Ainda está o Juninho entre o Zidane e o Ronaldo Estive agora a ver isso com um colega e também chegámos a essa conclusão :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2014 o careca em cima com o equipamento do manchester é o howard webb Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2014 que raio é que o pauleta está ali a fazer Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2014 Grande golo que o Wally marcou na final da Liga dos Campeões de 2007/08. Um dos melhores remates cruzados que já vi em toda a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2014 Grande golo que o Wally marcou na final da Liga dos Campeões de 2007/08. Um dos melhores remates cruzados que já vi em toda a minha vida. E aquele jogão que ele fez na final do Mundial em 2006? Estava numa forma fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Maio 2014 E aquele jogão que ele fez na final do Mundial em 2006? Estava numa forma fantástica. isso foi em 2004! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2014 (editado) E aquele jogão que ele fez na final do Mundial em 2006? Estava numa forma fantástica. Verdade. Quando o Wally começou nas divisões inferiores inglesas era um jogador em quem a imprensa local depositava um grande futuro. Com 15 anos já jogava nos juniores e aos 16 estreou-se na equipa principal, contribuindo com uma assistência para uma confortável vitória da sua equipa por 3-1. A escalada dele no mundo futebol foi muito rápida e para isso contribui o seu primeiro treinador a nível sénior, que conseguiu trabalhar algumas qualidades do Wally onde ele já mostrava algum talento, como a capacidade de decisão, a precisão dos passes e a inteligência da ocupação do terreno na sua zona. A capacidade do Wally conseguir ir a todas as jogadas quase sem perder as referências fazia dele um diamante em bruto e um jogador a ter em conta. Fantástica a sua capacidade física para conseguir destruir jogadas dos adversários para depois finalizar, subindo sempre bem e com grande capacidade para antever jogadas e o sítio onde a bola ia cair para finalizar. Acabou por ter uma carreira em cheio e conseguir de forma justa alcançar um lugar na galeria dos melhores jogadores do futebol mundial. 1999/00: Kettering Town (Inglaterra) (2J, 1G) 2000/01: Kettering Town (Inglaterra) (50J, 24G) 2001/02: Kettering Town (Inglaterra) (52J, 28G) 2002/03: Young Boys (Suíça) (32J, 25G) - Contratado por 3M£ 2003/04: Birmingham City (Inglaterra) (41J, 22G) - Contratado por 10M£ 2004/05: Birmingham City (Inglaterra) (38J, 18G) 2005/06: Manchester United (Inglaterra) (42J, 25G) - Contratado por 30M£ 2006/07: Manchester United (Inglaterra) (43J, 32G) 2007/08: Manchester United (Inglaterra) (50J, 40G) 2008/09: Bayern Munique (Alemanha) (48J, 39G) - Contratado por 45M£ 2009/10: Bayern Munique (Alemanha) (49J, 41G) 2010/11: Inter de Milão (Itália) (43J, 36G) - Contratado por 46M£ 2011/12: San José Earthquakes (EUA) (22J, 26G) - Custo zero 2012/13: Melbourne Victory (Austrália) (21J, 21G) - Custo zero 2013/14: Al-Ahli (Arábia Saudita) (23J, 32G) - Custo zero Lenda. :prayer: Editado 21 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2014 foi uma das vitimas daquele acidente com os adeptos do liverpool, devias lembrar-te dele já q te lembras disso Compartilhar este post Link para o post