Inkie Publicado 24 Setembro 2014 Conservar em local seco e fresco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 My dad was a police officer who worked in Major crash. I was 3y/o On Christmas Day. He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died. - I only found this out today Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2014 Tenho aquele vinil da disney. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 (editado) O irmãos morreram? Editado 25 Setembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não percebi... mas inb4: :( Christmas Day He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died. Editado 25 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2014 My dad was a police officer who worked in Major crash. I was 3y/o On Christmas Day. He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died. - I only found this out today "Major Crash" Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 "Major Crash" HIMYM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Setembro 2014 fds tive que ler a frase umas 8 vezes para perceber Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 fds tive que ler a frase umas 8 vezes para perceber Ainda me deve faltar ler umas quantas, então... :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 http://28.media.tumblr.com/tumblr_l83ldesv5A1qax5wno1_250.gif[/ig] "Major Crash" fds :prayer: Ainda me deve faltar ler umas quantas, então... :lol: :( do que percebi, era dia de natal e o policia passou o dia num acidente onde morreram 2 crianças, daí a foto dele agarrado ao filho. acho que é isso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2014 Também não estou a perceber :\ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Perguntem lá no 4chan ou reddit Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Também não estou a perceber o significado oculto Edit: Estive a ver no reddit e basicamente é só isso que diz na legenda, não há nada especial na história, nenhum mindfuck já agora: PaladinSato 216 pontos 11 hours ago There you cuddle, healing his heart. Also, who took the photo and was it into a mirror? I don't get the second set of boots. permalink [–]AussieDefect 245 pontos 11 hours ago My mum took it. :) the second lot of feet were his work partner. He came around for a christmas beer after work Editado 25 Setembro 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2014 do que percebi, era dia de natal e o policia passou o dia num acidente onde morreram 2 crianças, daí a foto dele agarrado ao filho. acho que é isso 8-[ O acidente foi em casa dele? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Setembro 2014 Penso que o pai do puto depois de ter presenciado a morte de 2 crianças, que até poderia ser o filho dele, quando chegou a casa agarrou o filho e passou assim o Natal!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 (editado) O mais weird da imagem é a posição das pernas do pai ser a mesma das pernas mais perto da camera, de outro polícia Editado 25 Setembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 A cena é o dildo que o pai natal está a segurar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 fds :prayer: do que percebi, era dia de natal e o policia passou o dia num acidente onde morreram 2 crianças, daí a foto dele agarrado ao filho. acho que é isso 8-[ é isto, não sei o que é que tem de especial ou de difícil de entender LOL era suposto ter algum mistério oculto ou assim? não sei se ainda vou a tempo de ir ao paint meter uma pila algures Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 (editado) já não me lembro mas salvo erro era o colega do pai yep: [–]PaladinSato 218 pontos 11 hours ago There you cuddle, healing his heart. Also, who took the photo and was it into a mirror? I don't get the second set of boots. [–]AussieDefect 254 pontos 11 hours ago My mum took it. :) the second lot of feet were his work partner. He came around for a christmas beer after work se calhar mais vale meter a thread aqui :lol: Editado 25 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Ah, e era padrinho da chavala Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2014 o pessoal estava confuso porque pensou que era algo mais do que um pai a abraçar o filho porque viu duas crianças mortas, só isso E só!!! Não fazes ideia do que eu senti quando vi aquele puto que atacado pelo cão aqui em Beja e acabou por morrer. A unica coisa em que conseguia pensar era no meu puto, e acredita que quando cheguei a casa chorei baba e ranho abraçado a ele. Quem não tem filhos não faz ideia do que sente uma pessoa quando se depara com uma situação destas. Compartilhar este post Link para o post