Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Os dois mais recentes são muito bons, finalmente voltaram ao nível daqueles míticos primeiros. Este e o da imagem. Antes disso eram todos um bocado meh ou maus. O 2º até só não tem sido mais falado porque é "exclusivo" Xbox, só sai para o PC para o ano, em conjunto com ter saído na mesma altura que o Fallout 4...

Nao sei, eu joguei o mais recente para PC e apesar de estar engraçado não me cativou quase nada acabei por desinstalar. Posso estar a julgar mal mas a jogabilidade dos primeiros TR eram para mim muito mais fascinantes :lol:

Agora é só mais bonito.

Um dia destes ainda o jogo outra vez para lhe dar outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao sei, eu joguei o mais recente para PC e apesar de estar engraçado não me cativou quase nada acabei por desinstalar. Posso estar a julgar mal mas a jogabilidade dos primeiros TR eram para mim muito mais fascinantes :lol:

Agora é só mais bonito.

Um dia destes ainda o jogo outra vez para lhe dar outra oportunidade.

Os primeiros TR eram mil vezes melhores que estes.

Sem comparação possivel.

Havia puzzles que tinha de desligar e voltar a jogar no dia seguinte com cabeça fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros TR eram mil vezes melhores que estes.

Sem comparação possivel.

Havia puzzles que tinha de desligar e voltar a jogar no dia seguinte com cabeça fresca.

nao estou sozinho :mrgreen:

um dia destes ainda os jogo outra vez

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso so joguei aquele TR antigo que aparece na imagem, e devo dizer que o jogo era altamente. E so de ver a imagem, fiquei com aquele bixinho para o jogar novamente! bons velhos tempos.

Ah e sim, havia níveis que eram complicadíssimos de passar, acho que nem sequer cheguei a acaba-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, my bad, na 1ª foto é que está com o lenço a tapar metade. Mas ela deve ser o Ronaldinho dos snipers, dispara a olhar para o lado (e principalmente a sorrir xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...