ricky Publicado 17 Agosto 2012 Estou com um problema no meu computador. Ontem suspendi o PC para ir ver televisão e quando voltei não dava para aceder às redes cá de casa. Pensei que se desligasse e ligasse resolvia-se, mas a verdade é que estou à 10 horas a tentar resolver isto (estou a escrever do fixo). Pelos vistos é um problema qualquer com a placa de rede...Aquilo diz-me na ajuda para eu "desligar o computador da corrente" depois "quando as luzes do computador estiverem todas desligadas, esperar 10 segundos no minimo" e depois "volte a ligar o dispositivo através da corrente ou do botão de alimentação"...se calhar eu não percebi, mas não deu efeito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Tens o botão do wireless ligado? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Tens o botão do wireless ligado? sim. já o desliguei e liguei 1000 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Tava com esperanças que não :( Não sei, pergunta a alguém que perceba de redes, tipo o Inka Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Tava com esperanças que não :( Não sei, pergunta a alguém que perceba de redes, tipo o Inka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Faz um reset ao router. acho que o problema não é do router, aliás tou a escrever do pc fixo ligado a essa rede. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Experimenta na mesma fazer o que o Bazuka sugeriu. Se não resolver, vai a "Abrir centro de rede e partilha", clicas em "Resolver problemas" e depois seleccionas a opção "placa de rede". Continuas até ao fim, e deve ficar resolvido ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Experimenta na mesma fazer o que o Bazuka sugeriu. Se não resolver, vai a "Abrir centro de rede e partilha", clicas em "Resolver problemas" e depois seleccionas a opção "placa de rede". Continuas até ao fim, e deve ficar resolvido ;) como faço rr ao router...? fiz isso e diz-me que não conseguiu resolver o seguinte problema "Ligação de rede sem fios não tem uma configuração de IP válida" já agora podem me explicar como faço aqueles passos que pus no 1º post que me mandaram fazer Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 como faço rr ao router...? fiz isso e diz-me que não conseguiu resolver o seguinte problema "Ligação de rede sem fios não tem uma configuração de IP válida" já agora podem me explicar como faço aqueles passos que pus no 1º post que me mandaram fazer Desliga-o da tomada e volta a ligar. Pelo problema que aí diz, deve resolver. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Desliga-o da tomada e volta a ligar. Pelo problema que aí diz, deve resolver. Obrigado, mais logo dou noticias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2012 No gestor de redes sem fios no centro de partilhas apaga as definições que estejam lá para a tua rede.. depois tenta fazer login de novo e ele vai-te pedir a password. Experimenta ligar esse pc com problemas por cabo ao router a ver se tens net. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 Vê no teu pc se a terceira cena que está na imagem está ligado ou ativa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 OBRIGADO BAZUCA, RUMPAS E INKA, SOIS UNS LINDOS :heart: J e Luis, só agora é que vi as vossas sugestões, mas o problema foi resolvido com o RR no router. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post