Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Vendo] Telemóveis novos com garantia - TMN

Publicações recomendadas

Boas.

Vendo os seguintes telemóveis, bloqueados à rede TMN, novos e com garantia de 2 anos. Os telemóveis são comprados diretamente à TMN. Os preços indicados podem variar ligeiramente, é questão de confirmar se houver interessados.

Samsung Galaxy mini (branco ou preto) – Características: Plataforma Android 2.2 (Froyo); 3,5G para acesso à internet até 7,2 Mbps; Ecrã táctil de 3,14'' QVGA TFT (320x240) - 85€

Samsung Galaxy SIII (azul ou branco) – Características: Plataforma Android ICS 4.0; Processador Quad Core 1.4GHz; Ecrã HD Super AMOLED de 4.8'' (1280x720) - 540€

HTC one X – Características: Android ICS 4.0; Processador Quad Core 1.5GHz; 3,5G: com velocidades de download até 21Mb e upload até 5,76Mb - 490€

Nokia Lumia 710 – Características: 3,5G para acesso à internet: download até 14,4Mbps, upload até 5,76 Mbps; Windows Phone 7.5 (Mango); Wi-Fi; Câmara de 5mpx - Preço a confirmar

Sony Xperia U (Preto) - Características: Android™ 2.3 Gingerbread; Acesso a milhares de aplicações no Google Play™- 175€

Samsung Galaxy mini 2 - Características: Android 2.3 (Gingerbread); 3,5G para acesso à internet até 7,2 Mbps; Ecrã táctil de 3,27'' com 256.000 cores; Processador 800 MHz - 140€

Huawei G7300 (Branco ou preto) - Características: Ecrã táctil de 3,5''; Acesso à internet; Wi-Fi; Câmara de 3.2 mpx; Câmara de vídeo; Leitor de MP3 e rádio FM - 60€

Nokia X2-05 (Preto/Branco) - Características: Câmara fotográfica c/ zoom; Câmara de vídeo; Leitor mp3 e rádio FM; Visualização de ecrã inteiro - 50€

Blackberry Curve 8520 (Preto) – Características: Push mail; Wi-Fi; Processador a 512 MHz; Camâra de video e fotográfica de 2 megapixel com zoom digital 5x - 110€

Interessados é favor contactar por MP. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Só da tmn, são comprados diretamente na empresa porque trabalho na PT. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tens aqui uns bons negócios... Pena mesmo eu ser apenas vodafone.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos desbloquear os telemóveis depois? Lembro-me de ter lido que a Optimus fazia isso nas lojas..

Compartilhar este post

Link para o post

*Samsung Galaxy SIII (azul ou branco) – Características: Plataforma Android ICS 4.0; Processador Quad Core 1.4GHz; Ecrã HD Super AMOLED de 4.8'' (1280x720) - 540€*

sigh. tão barato. comprava já :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pelo nokia lumia 710???

Estou a tentar saber. O preço que tenho indicado é superior ao da loja, por isso é que não o coloquei ali, porque certamente estará desatualizado. Quando tiver novidades já digo qualquer coisa.

Não podemos desbloquear os telemóveis depois? Lembro-me de ter lido que a Optimus fazia isso nas lojas..

Podes, se pagares o valor do desbloqueio... :mrgreen:

btw se querem o s3 é muito fácil, mudem para a tmn. 8)

Mas esses S3 também estoiram ao carregar ? :mrgreen:

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio só os modelos que estão no primeiro post. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja interessado em comprar, mas o SIII é o de 16(GB)? É que se for, por mais 50€ ele vende-se desbloqueado a nível nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja interessado em comprar, mas o SIII é o de 16(GB)? É que se for, por mais 50€ ele vende-se desbloqueado a nível nacional.

Existe uma app no market que permite o desbloqueio dos telemoveis da serie galaxy Sx, que é gratuita e não invalida a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma app no market que permite o desbloqueio dos telemoveis da serie galaxy Sx, que é gratuita e não invalida a garantia.

Isso cheira um bocado a esturro. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve na Store mas já não se encontra lá. Basicamente era só necessário ter root no tlm ;) É a Voodoo Galaxy S III SIM Unlock

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando na andança de mudança de Rom/Kernel e outras coisas em dispositivos android, e posso confirmar, existe várias formas de desbloquear o SIII com apps, basta ter root.

Mais informações vão ao XDA FORUM.

Tenho um SIII e já testei e funciona, mas reverti pois o meu é bloq a vodafone e eu uso vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...