Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Restauro espontâneo de pintura do século XIX acaba em desastre

Publicações recomendadas

Esta senhora já tá presa espero

Sim porque prender uma mulher daquela idade tem lógica . E em relação a pergunta a resposta e não

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque prender uma mulher daquela idade tem lógica . E em relação a pergunta a resposta e não

WTF? Não tem logica porque? Tão fod*u uma pintura do seculo XIX e não lhe acontece nada? Quando tiver a idade dela vou correr as igrejas todas, sou velho não me podem prender...

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Não tem logica porque? Tão fod*u uma pintura do seculo XIX e não lhe acontece nada? Quando tiver a idade dela vou correr as igrejas todas, sou velho não me podem prender...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenha feito sem a autorização de ninguém, roubando a pintura, ninguém a pode prender. Ela foi, supostamente autorizada, a culpa está em quem autorizou!

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenha feito sem a autorização de ninguém, roubando a pintura, ninguém a pode prender. Ela foi, supostamente autorizada, a culpa está em quem autorizou!

Segundo o conselheiro da Cultura do Consistório, Juan María de Ojeda, citado pelo diário espanhol El País a autora do restauro foi uma vizinha octogenária que actuou de forma espontânea e “sem dizer nada ninguém”, ainda que “com boa intenção”.

Compartilhar este post

Link para o post

Prendam a velha e estuprem ela na cadeia! Boto fé! Vai capitão justiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe velha!

Fosse o Bansky era deus!

Banksy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...