Visitante Publicado 24 Agosto 2012 É o seguinte, vou mudar de casa nos próximos dias, o que vai ter o inconveniente de, pela ZON (com quem estamos fidelizados há anos e anos, num pacote tv+telefone+net), só haver serviço por satélite, sendo que a net teria de ser por banda móvel ou lá como se diz... Ainda tentamos ver como era pela MEO, mas também não é grande coisa; pelo que o homem da loja nos explicou, cada tv precisaria de ter uma box (+instalação, que fica caríssimo), além de que o "sinal" da net e da tv vêm do mesmo sítio, portanto, p.ex se alguém tiver a ver um jogo na sporttvhd, a net fica lenta pa crl, há como que se fosse um plafond que depois é dividido entre net e tv. Isto tudo para dizer: vamos ter tv por satélite pela zon e net por outro serviço qualquer. O homem deu-nos um panfleto com modalidades da sapo adsl, que pode ser 4Mb por 21€, 8Mb por 26€, 12Mb por 31€ e 24Mb por 37€. Há alguma concorrência à sapo com ofertas melhores? E alguém já teve experiência com a net sapo, é decente? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2012 A net do Sapo é igual à da Meo... Com a diferença que não tens as tv's a consumir largura de banda. Ah, e o router também é melhor, segundo sei. Mas com a tv da zon por satélite é exatamente igual à Meo... Precisas de uma box em cada tv. Ter serviços de dois operadores diferentes, raramente é a melhor opção em termos de preços. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Agosto 2012 Não tens cobertura da Vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Agosto 2012 A diferença de ter a SportTv HD ligada não é muito perceptível ;) Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 25 Agosto 2012 olha tenho sapo adsl sem fios24 megas mas so pago 25 euros foi uma campanha. Até agora e já vão 10 meses não tenho tido nenhuma falha, e velocidade muito boa vejo a sporttv na net sem qualquer falha por exemplo e saco filmes de 4,3 gigas em pouco mais de 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 25 Agosto 2012 Estranho. A sapo está com um oferta de 24 megas sem fios, de 20€ primeiros 3 meses e depois o resto do contrato a 25€ mensais. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 15 Setembro 2012 Aproveito este tópico para pedir também uma ajuda na escolha de um serviço de internet. Vou-me mudar para o Porto e viver com mais 3 amigos. A questão é: qual o melhor serviço de internet para este tipo de situação? A net teria de ser partilhada pelos 4 e ter uma velocidade rápida. Quanto ao preço, abaixo dos 10€/mês a cada um seria o ideal. E também não nos interessava muito os canais tv, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2012 Eu tenho pack de 30mb da Sapo Fibra, até Dezembro pagas 15€/mês, depois é 30€/mês. Nunca falhou, sempre com óptima performance. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 15 Setembro 2012 Eu tenho pack de 30mb da Sapo Fibra, até Dezembro pagas 15€/mês, depois é 30€/mês. Nunca falhou, sempre com óptima performance. Falaram-me também na hipótese de ter uma pen 4g ligada a um router para partilhar o sinal. Seria uma boa/melhor escolha? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2012 Eu tenho pack de 30mb da Sapo Fibra, até Dezembro pagas 15€/mês, depois é 30€/mês. Nunca falhou, sempre com óptima performance. Claramente isto. Pagar 7,5€ por mês para ter Fibra 30mb é mel. Eu nem sabia que isso da pen4g ligada ao router era possivel, mas não me parece a coisa mais viável, principalmente quando existe a opção da Fibra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2012 Se puderes ter Fibra isso nem se discute. Da PT tens o Total 15, ficas com 70 canais em todas as TVs da casa (se tiveres distribuição por RF), net de 15 MB e isto fica a 43.99 (se for nova instalação pagas quase metade disto até final deste ano). Se quiseres podes alugar boxs, aumentando a capacidade das tvs onde tiveres boxs para 85 canais, por uma mensalidade de 5 euros a box, mais coisa menos coisa. Claro que só tens as funcionalidades interactivas da Fibra com boxs. Ah, e telefone com chamadas grátis para rede fixa nacional. Excluindo a box, fica a 15€ para cada um após o período de desconto. Como disse o bdani, também há o Total 30, a diferença é a net de 30 MB e a quantidade de canais, que chega aos 135 caso tenhas boxs. Acho que pagas 5 euros/mês a mais que no Total 15. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Falaram-me também na hipótese de ter uma pen 4g ligada a um router para partilhar o sinal. Seria uma boa/melhor escolha? E qual o sinal que tens no sitio para onde vais? acho que dificilmente será melhor opção, mas também não sei os preços disso (duvido que seja mais barato que as outras opções aqui faladas) Editado 15 Setembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Agosto 2013 Aproveito o tópico para perguntar se para uma net de 20 Mb (da wOw neste caso) , é suposto sacar a 500 kb/s ou devia dar muito mais? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Agosto 2013 Depende de onde estás a fazer downloads, mas acho que devia ser mais. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Agosto 2013 Estava a sacar o Ubuntu, só para experimentar, Mas também acho que 500 kb/s é pouco.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2013 Aproveito o tópico para perguntar se para uma net de 20 Mb (da wOw neste caso) , é suposto sacar a 500 kb/s ou devia dar muito mais? Na teoria devias ter velocidades máximas de 2.5mb/s. Mas depende de muitos factores Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Agosto 2013 Na teoria devias ter velocidades máximas de 2.5mb/s. Mas depende de muitos factores Pois, já tinha lido algo sobre isso. Obrigado aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post