Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

Galp aumenta capacidade para exportar gasóleo

Publicações recomendadas

aumentem é a capacidade para se deixarem de desculpas para aumentar o preço do combustível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo é porque?

Vendas intra group tem de ser mais baratas do que vendas a empresas concorrentes. sabes a legislação disso. Estou curioso.

Havia de ser bonito, eu cobrar o mesmo a empresa de fora que cobro a empresas do grupo...

Têm? Não não têm. Aliás não devem ser, porque isso é uma excelente maneira de fugir aos impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito relativo. é preciso que tenham uma empresa a dar prejuízo para se conseguir tirar partido disso, o que ao fins de 2 anos dá direito a uma inspecção.

Agora, por uma questão de competitividade, parece-me lógico o preço venda interno ser inferior. Não vejo qual o problema nem encontro lei que fale sobre a posição dominante.

BP , Repsol e afins produzem combustível, logo se compram à galp é porque é mais barato do que importar. Não vejo a incoerência de poderem praticar preços mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito relativo. é preciso que tenham uma empresa a dar prejuízo para se conseguir tirar partido disso, o que ao fins de 2 anos dá direito a uma inspecção.

Agora, por uma questão de competitividade, parece-me lógico o preço venda interno ser inferior. Não vejo qual o problema nem encontro lei que fale sobre a posição dominante.

BP , Repsol e afins produzem combustível, logo se compram à galp é porque é mais barato do que importar. Não vejo a incoerência de poderem praticar preços mais baixos.

Aconselho-te a informares-te sobre preços de transferência. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...