Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Punk

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

Publicações recomendadas

se aquela zona era reservada e interdita pq motivo não apareceu alguém da organização com algum membro do corpo de segurança e pediu para as pessoas se manifestarem noutro sítio? Se há alguma culpa nisso é da organização.

Daí eu ter referido no meu post, "acreditando nas palavras dele". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura, "o cavalo começou a entrar em stress com o barulho e a andar para trás e, por pouco, batia nos manifestantes que estavam bastante perto da praça, coisa que eu consegui evitar", sublinhou.

Quem acredita nisto só pode ser muito tapadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece que tentaram. A pontaria é que não era grande coisa e acertaram no cavalo.

ahahahah

Pois.

O "parece" é que lixa tudo.

Estão a atirar pedras a ele e acertam no cavalo (pobre cavalo, que o teu dono se preocupa tanto contigo, enquanto te espeta as esporas e te dá com a chibata, mas só até entrares numa arena sujeito a não saíres de lá como aconteceu com o teu amigo aqui há uns meses atrás), ele avança sobre os manifestantes sentados no chão (posição ideal, estilo sniper, para atirar pedras), os manifestantes levantam-se e começam a protestar com ele.

Tenho para mim, se atiras pedras a um gajo sem ele te fazer nada, a partir do momento em que avança sobre ti a cavalo, tens todos os motivos e mais alguns para intensificares as tuas agressões.

Mas não, o que se vê são pessoas revoltadas e até um outro manifestante a impedir que as pessoas se aproximem dele.

Se sobre a primeira parte é-te conveniente que não apareça em vídeo (vai na volta até foi programado, né?), já na segunda não há nada escondido.

Os dois papalvos ficam ali em cima do cavalo a vangloriarem-se, a GNR de pança cheia lá ao fundo a coçar o tomatal a ver se dá flor, e os manifestantes aos berros.

Sim, a poluição sonora é muito feia.

Repito o que digo, fosse noutro país, e as coisas tinha terminado muito mal para os eunucos em cima do cavalo.

Isto de polir as coisas para brilhar do nosso lado é muito bonito, até encadear..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: Descartes és a favor das touradas?

Em que planeta tens andado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles manifestantes são anjinhos.

Bastava um cair de costas, "apagar" 5 segundos e ir no seu próprio carro ao hospital que esse cavaleiro já estava lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: Descartes és a favor das touradas?

Tenho a sensação que me fizeste exatamente a mesma pergunta há poucas semanas atrás noutro tópico qualquer...

ahahahah

Pois.

O "parece" é que lixa tudo.

Estão a atirar pedras a ele e acertam no cavalo (pobre cavalo, que o teu dono se preocupa tanto contigo, enquanto te espeta as esporas e te dá com a chibata, mas só até entrares numa arena sujeito a não saíres de lá como aconteceu com o teu amigo aqui há uns meses atrás), ele avança sobre os manifestantes sentados no chão (posição ideal, estilo sniper, para atirar pedras), os manifestantes levantam-se e começam a protestar com ele.

Tenho para mim, se atiras pedras a um gajo sem ele te fazer nada, a partir do momento em que avança sobre ti a cavalo, tens todos os motivos e mais alguns para intensificares as tuas agressões.

Mas não, o que se vê são pessoas revoltadas e até um outro manifestante a impedir que as pessoas se aproximem dele.

Se sobre a primeira parte é-te conveniente que não apareça em vídeo (vai na volta até foi programado, né?), já na segunda não há nada escondido.

Os dois papalvos ficam ali em cima do cavalo a vangloriarem-se, a GNR de pança cheia lá ao fundo a coçar o tomatal a ver se dá flor, e os manifestantes aos berros.

Sim, a poluição sonora é muito feia.

Repito o que digo, fosse noutro país, e as coisas tinha terminado muito mal para os eunucos em cima do cavalo.

Isto de polir as coisas para brilhar do nosso lado é muito bonito, até encadear..

:mrgreen:

Excelente post! :fixe:

Há uma coisa que me intriga há algum tempo. Talvez tu me possas satisfazer a curiosidade, mas a questão aqui fica para quem quiser responder:

Qual é o objetivo que pretende alcançar quem insiste constantemente em adornar os seus posts com insultos aos participantes nas touradas e seus aficionados? Eu sei que este é talvez o único grupo de pessoas em que a prática corrente do insulto é admitida e, até, encorajada no fórum mas isso não me basta para perceber as reais motivações dessa prática constante. Será alguma necessidade recalcada que se liberta quando este assunto vem à baila e que, por ser socialmente admissível, vos leva a não resistir ao impulso? Ou será que se considera que aplicando um insulto palavra sim, palavra não isso fortalece a consistência da argumentação? Talvez seja uma forma de expressar a superioridade moral de quem os utiliza, menorizando e achincalhando esse grupo de pessoas, procurando, pela persistência, tornar real a ideia de que essas pessoas não passam de seres desprezíveis merecedores de toda a panóplia de insultos disponíveis no vosso léxico...

Aqueles manifestantes são anjinhos.

Bastava um cair de costas, "apagar" 5 segundos e ir no seu próprio carro ao hospital que esse cavaleiro já estava lá dentro.

Ainda não estaria por certo... Primeiro as autoridades abririam um procedimento de inquérito com caráter de urgência. Depois esperariam que o rapaz atuasse em 3 ou 4 corridas sem qualquer problema, se não fossem mais. Só aí, talvez, houvesse alguma possibilidade de aplicar uma pena ao sujeito... Provavelmente numa altura em que já estivesse tudo praticamente esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que planeta tens andado?

Não é um planeta, chama-se "realidade" :biggrin:

Tenho a sensação que me fizeste exatamente a mesma pergunta há poucas semanas atrás noutro tópico qualquer...

É capaz, mas n me lembro da resposta... vá lá, sacia-me a curiosidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, mas n me lembro da resposta... vá lá, sacia-me a curiosidade :D

Sim, sou a favor das touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esta atitude nao e de todo a mais correcta. Ate porque os individuos que andam por ai a desejar a morte e lesoes fisicas a muitos forcados, e outros da festa brava, so o fazem pela internet. Logo nao deve haver a hipotese de ser tao execrável ter estado aqui para levar uma golpada

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Nogueira:

Vi o vídeo do cavaleiro Marcelo Mendes.

Um homem que precisa de estar montado num cavalo para se fazer notar é de valor.

Fonte segura afirma que depois o viu a ir para a cama com uma mulher, mas montado num homem a sério.

8)

Edit: Página do Marcelo Mendes, A.K.A Hell on FB :lol::

FB MM

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Antes das convicções existe o bom senso.O que me custa ler aqui são as pessoas que gostam das touradas defender de alguma maneira, arranjado desculpas que não lembra o menino Jesus, o acto deste marmanjo. Se calhar ser a favor de touradas obriga a ser a favor de toda a violência gratuita. Ou então a idade já pesa em alguns membro daqui que já não sabem bem o que dizem... Descartes, só falta dizeres que és uma daquelas coisas lá atrás a aplaudir o corajoso cavaleiro e a sua nobre atitude!

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, só falta dizeres que és uma daquelas coisas lá atrás a aplaudir o corajoso cavaleiro e a sua nobre atitude!

Já tiraste senha? É que eu agora, por questões relacionadas com a idade só atendo um de cada vez e com marcação prévia.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo que perdeu com essa brincadeira podia-me ter ajudado a perceber como alguém depois de ver exactamente o mesmo vídeo que eu consegue desculpabilizar acto tão desprezivel. Se é que há alguma razão além do facto de gostar de touradas e de cavaleiros...

Compartilhar este post

Link para o post

que barrete. Mas então ele não atacou os manifestantes no preciso momento da entrevista da tal gaja em que eles estavam sentados sem mexer um dedo? Agora já o estavam a atacar?

está tudo filmado, só não vê quem não quer

Compartilhar este post

Link para o post

Filmado e pela RibeirinhasHD.

btw sabes o que se passou antes da entrevista?

Antes que perguntes, eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu sei é que no preciso momento do ataque os manifestantes não estavam a atacá-lo.

Se os manifestantes o atacaram antes? É confiar na palavra do homem

o que eu sei é que no preciso momento do ataque os manifestantes não estavam a atacá-lo.

Se os manifestantes o atacaram antes? É confiar na palavra do homem

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo que perdeu com essa brincadeira podia-me ter ajudado a perceber como alguém depois de ver exactamente o mesmo vídeo que eu consegue desculpabilizar acto tão desprezivel. Se é que há alguma razão além do facto de gostar de touradas e de cavaleiros...

Sim, eu podia fazer isso. Se tu, em vez de utilizares o teu tempo a tentar meter conversa comigo, te preocupasses em procurar por aí exemplos onde eu desculpabilizei o cavaleiro.

Já estou um bocadinho farto de garotices, mas se quiseres apresentar aqui esses exemplos ainda sou capaz de te dispensar 2 ou 3 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora quote à grande maioria dos teus posts e quando fui para responder deu erro e não apareceu quote nenhum. Agora o sono não me permite fazer tudo outra vez mas se quiseres vai reler alguns em que acrescentas uma suposição atrás de outra e depois vem "mas isso não é desculpa". Se não é desculpa porque é que trazes isso à baila? :lol: Contra factos não há argumentos, comeste a papinha do cavaleiro que alegou que o cavalo foi apedrejado, coisa que dúvido a 99% por duas simples razões:

Vê-se perfeitamente no vídeo que na altura do ataque, os manifestantes estão todos calados e sentados;

Se realmente isso tivesse acontecido a polícia teria que intervir.

Agora fazendo uma comparação estúpida mas sobre dois assuntos que gostas: Achas que o empurrão que o àrbitro dá ao Maxi uma desculpa aceitavel para o que o Luisão fez a seguir? Não criticaste quem mencionou isso no outro tópico? Dando de barato que o cavalo foi apedrejado, por a vida (sim, a vida) de dezenas de pessoas em risco nunca pode ser solução para NADA. Por isso é que há pouco disse que antes das convicções, vem o bom senso. Quero lá saber se os manifestantes tinham o direito de estar ali ou não, isso é o que menos importa neste caso todo.

PS: Estou a tentar meter conversa contigo, mas não sou nenhum alpinista social.

PS1: Escrito com muito sono, qualquer erro ortográfico ou de construção frásica é para ignorar, please.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...