Serpa Pinto Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Sinceramente da lista de equipas postas aí atrás só devo conhecer metade ou nem isso. :lol: Mas para já a unica equipa do concelho que me interessa é o Sousense, já que é adversário do Cinfães. 8-) Não sei quando vamos lá jogar mas se houver oportunidade sou menino para lá ir ver o jogo. Editado 5 Setembro 2012 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2012 Tanta gente de Gondomar/Rio Tinto. :mrgreen: Quem é que anda na ESRT? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Setembro 2012 Tanta gente de Gondomar/Rio Tinto. :mrgreen: Quem é que anda na ESRT? Já andei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2012 Tanta gente de Gondomar/Rio Tinto. :mrgreen: Quem é que anda na ESRT? Presente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2012 O James eu sei, esse Seven quem é? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Setembro 2012 E do Atlético de Rio Tinto não se diz nada? :mrgreen: Moro mesmo perto...mas nunca lá pus os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 Andei na ESRT. Antes de ser tornar num shopping. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 Digam lá se o primeiro post não está bonito. :cool: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 A ESG também tá um shopping agora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 O segundo post vai sendo actualizado com os dados dos clubes. Para já só há 3: Gondomar, Rio Tinto e São Pedro da Cova. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 Eu andei na ESRT este ano que passou, mas só a fazer matemática por isso pouco tempo lá passei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 É este Sábado, que o Rio Tinto recebe o Porto. (séniores) Alguém vai ver ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Sport ou Atlético? Em reformados? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Mas quem é que vai jogar do Porto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Não sei, também gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Quanto custa o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Não faço a mínima, mas deve ser para aí 2 ou 3 euros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 lol, não consigo torcer contra o Porto. Nem num amigável destes onde devem jogar pessoal da B. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 Conseguir por o porto b, no jogo de apresntaçao :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Setembro 2012 É o Porto B que vem a apresentação. O bilhete deve rondar os 5€, é de aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 6 Setembro 2012 É o Porto B, bilhete para sócios 2,5 Euros e para não-sócios 5 Euros. Compartilhar este post Link para o post