Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

bannertaaportugal.png

17347078.png

Palavras para quê fizemos um percurso na Taça de Portugal fantástico , conseguimos vencer todas as partidas , o sorteio sorriu nos sempre e tirando na final apanha mos sempre equipas acessíveis , na final depois de termos perdido o campeonato para o Porto , conseguimos tirar lhes este título e juntar mais um título aos que já tinha mos vencido no inicio da temporada e no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

grande epoca pena essa perda no campeonato, mas se conseguires ganhar a champion isso vai compensar :D

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

bannerligadoscampees.png

O Sporting voltou a vencer a Liga dos Campeões pelo 2º ano seguido , e novamente venceu o Barcelona de André Vilas Boas , o Sporting supera se e torna se assim o clube da moda em Portugal e também na Europa.

Quanto ao jogo foi bastante equilibrado , o Barcelona entrou mais forte e foi mesmo a 1ª equipa a marcar por Piqué numa falha defensiva da equipa leonina , e foi com esse golo que o jogo foi para o intervalo.

Na 2ª parte o Sporting voltou mais vivo e a criar mais perigo , a entrada de Fierro ao intervalo para o lugar de Doumbia foi crucial o jogador fez o golo do empate logo ao iniciar o 2º tempo , o Sporting virou o marcador aos 74 minutos e tudo parecia encaminhado para assim terminar a partida , mas Aguero aos 90 minutos fez o 2-2 e tudo apontava para um prolongamento , mas Fierro não quis que isso acontece se e aos 92 minutos fez um golão fazendo o 3-2 final , voltando assim o Sporting a vencer o Barcelona.

No final do jogo André Vilas Boas estava insatisfeito com os seus jogadores por não terem vencido a final.

André Vilas Boas "As finais são para se vencer e não para se disputar apenas , é a 2ª final seguida que perdemos com o Sporting , e isso é inadmissível"

Já Iordanov estava bastante satisfeito.

Iordanov "Estou muito feliz , tal como toda a minha equipa , trabalhamos muito para aqui chegar novamente , foi a maneira de compensar os adeptos por não termos vencido o campeonato , jamais irei esquecer tudo isto"

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

grande epoca pena essa perda no campeonato, mas se conseguires ganhar a champion isso vai compensar :D

Obrigado mano , já esta no papo :mrgreen:

Muito bem :)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING ALEZZ perdeste o campeonato :cadeirada: :cadeirada: Ganhaste a Champions :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto este ano superou-se e fez um campeonato perfeito. Tu por outro lado perdeste pontos em jogos cruciais e acabas em 2º. Venceste a taça de Portugal com uma meia final atípica. Na Liga dos Campeões a equipa voltou-se a superar e a vencer de novo frente a um Barcelona que deve-se estar a perguntar como não foi a prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING ALEZZ perdeste o campeonato :cadeirada: :cadeirada: Ganhaste a Champions :celebracao: :celebracao:

Obrigado mano , é verdade :celebracao:

muitoo bom :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

O Porto este ano superou-se e fez um campeonato perfeito. Tu por outro lado perdeste pontos em jogos cruciais e acabas em 2º. Venceste a taça de Portugal com uma meia final atípica. Na Liga dos Campeões a equipa voltou-se a superar e a vencer de novo frente a um Barcelona que deve-se estar a perguntar como não foi a prolongamento.

É verdade mano , mas queria mesmo vencer a Champions depois daquele jogo em casa contra o Arsenal acho que merecemos vence la , no campeonato foi um prémio que demos ao Porto como eles dão na realidade ao Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov deixa o Sporting

iordanov.jpg

Foi após a final da Liga dos Campeões que o treinador Iordanov comunicou aos seus jogadores que iria deixar o clube , ao que parece Paulo Futre e Luis Figo já sabiam da decisão do treinador que após a conquista do Mundial de Clubes , teria comunicado que seria a sua última época em Alvalade , o treinador voltou a dar chama aos leões que quase não conquistavam títulos , e conseguiu vencer 3 campeonatos seguidos , 2 Liga dos Campeões , Supertaça Europeia , Mundial de Clubes , e várias taças nacionais.

A Record teve acesso a uma carta de despedida elaborada pelo ex treinador do Sporting , dirigida aos adeptos.

Caros sócios e simpatizantes do Sporting , espero sinceramente que não fiquem tristes comigo , é com a lágrima no canto do olho que escrevo esta carta, enquanto estive neste clube sempre fui bem recebido e acarinhado , por todos vós , com vocês tive muitas alegrias , vencemos muitos títulos com o vosso apoio , acho que dei tudo o que tinha para levar o Sporting aonde levei , mas a minha hora chegou e esta na hora de procurar outros objectivos , ajudar outros clubes.

Sei que o Sporting fica bem entregue , o Paulo e o Luis são 2 grandes dirigentes e não deixaram cair novamente o Sporting , e quem me substituir ira fazer um trabalho tão bom ao melhor , e todos vocês o iram apoiar e ajudar como fizeram comigo , espero sinceramente um dia voltar a Alvalade e ser bem recebido.

Não fiquem tristes comigo esta decisão custou me a ser tomada mas tinha de a fazer , mais uma vez um obrigado a todos e até um dia.

Abraço do vosso amigo Iordanov.

Sabe se que Balakov o braço direito de Iordanov , também ira abandonar o Sporting e acompanhar o amigo na nova aventura , o clube para aonde irá Iordanov é desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ! Perdes-te o campeonato, mas conseguis-te dar aos adeptos do Sporting 3 também, conseguis-te vencer a tua segunda LC seguida, e isso foi um momento fantastico!!

Quero ver o teu novo desafio!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época muito boa, apesar da perda do campeonato, conseguiste levantar o caneco da LC a 2ª vez consecutiva o que é excelente!

Vamos ver para onde irá Iordanov agora compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ! Perdes-te o campeonato, mas conseguis-te dar aos adeptos do Sporting 3 também, conseguis-te vencer a tua segunda LC seguida, e isso foi um momento fantastico!!

Quero ver o teu novo desafio!! :D

É verdade mano perdemos , mas dou mérito ao Porto perdeu muito pouco , porque até fizemos um bom campeonato , na Champions foi um resultado inesperado , porquê vencer 2 anos seguidos a competição é muito difícil , ainda limpamos mais 3 taças , foi terminar em grande.

Já darei novidades do destino de seguida :compinchas:

eu acho que ele vai para inglaterra xD

Hum será mano :compinchas:

Foi uma época muito boa, apesar da perda do campeonato, conseguiste levantar o caneco da LC a 2ª vez consecutiva o que é excelente!

Vamos ver para onde irá Iordanov agora compinchas.gif

Foi uma grande época , mesmo perdendo o campeonato.

Vamos la ver para aonde vai ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov a Caminho de Itália

Sabe se que Iordanov irá treinar em Itália , só não se sabe qual o clube , nos próximos dias o treinador irá assinar por um clube Italiano , sabe se que o clube não tem sido campeão nos útlimos anos e que é um clube de topo do futebol italiano.

Resumo das Competições

Sporting venceu a Supertaça Europeia frente ao Spartak Moscovo

Sporting venceu a Champions frente ao Barcelona

Villareal vence Liga Europa frente ao Zenith

Lyon vence NextGen frente ao Celtic

Sporting vence Mundial Clubes frente ao Corinthians

Atlético Madrid vence Liga Espanhola e finalmente termina com hegemonia do Real e Barça

Manchester de Cristiano Ronaldo vence Liga Inglesa

Fiorentina vence Liga Italiana

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov compra casa em Milão

45290028.jpg

O ex treinador do Sporting comprou ao que parece casa em Milão , ao que tudo indica ira treinar uma das equipas de Milão , nas próximas horas será assinado o contrato entre o clube e treinador

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Massimo Moratti comunica a CMVM a contratação de Iordanvov

72834678.jpg

O ex treinador do Sporting , irá treinar o Inter , equipa que não vence o campeonato desde 2010 , e que nos últimos 5 anos apenas venceu 2 Taças de Itália.

Nos próximos dias o treinador será apresentado aos sócios do Inter Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte :D

podes postar o plantel que tens nas maos ?

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que será a Roma :)

Nah :mrgreen:

boa sorte :D

podes postar o plantel que tens nas maos ?

Obrigado mano já vou apresentar o clube , e depois dar mais informações sobre o plantel que ficou da época passada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerintermilo.jpg

intermilo.jpg

O Inter Milão é um clube com grande história , fundado em 1908 o Inter é um clube profissional que disputa a Serie A TIM , o clube jogo no Giuseppe Meazza e tem infraestruturas de topo e uma excelente academia de jovens.

O Inter tem também uma grande rivalidade com o AC Milão e a Juventus.

O Inter Milão é um dos maiores clubes Italianos , tendo conquistado já várias títulos.

Giuseppe Meazza

35050520.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a Roma por exemplo mas já que foste para Milão boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...