Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Estudante universitário aos 12 anos

Publicações recomendadas

LOL

Não. Se não me engano o Hank (user daqui) chegou a entrar muito cedo para a fac. Pelo menos lembro-me de qq coisa sobre isso.

Por causa do novo nick do Pan, pensei que fosse uma referência ao Californication, onde o Hank Moody como a namorada do Samurai Apocalypse no avião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos destes... aos 20 anos têm cursos, mestrados, mba's, doutoramentos, empresas a cagar dinheiro para cima deles.

Aos 20 anos tem aquilo que muitos querem ter aos 40.

Andar a comer gajas na universidade? Se for esperto será rico aos 25 e terá miúdas de 25 anos até ele ter 60 anos.

Vida de rei é o que ele vai ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos destes... aos 20 anos têm cursos, mestrados, mba's, doutoramentos, empresas a cagar dinheiro para cima deles.

Aos 20 anos tem aquilo que muitos querem ter aos 40.

Andar a comer gajas na universidade? Se for esperto será rico aos 25 e terá miúdas de 25 anos até ele ter 60 anos.

Vida de rei é o que ele vai ter...

Ou então tem uns skills sociais que lhe permitem falar com ele ao espelho sem se envergonhar, e mesmo limpando o cu a notas de 100$, não consegue arranjar uma gaja para dar uma pinada, porque a sua capacidade de conversação vai sempre parar a topicos que 99% da mulheres não percebe e nem sequer está minimamente preparada para perceber, e as restantes 1% está demasiado concentrada no seu trabalho dentro de um laboratorio a olhar para um microscopio ou outra coisa qualquer, e nem sequer dá por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Não. Se não me engano o Hank (user daqui) chegou a entrar muito cedo para a fac. Pelo menos lembro-me de qq coisa sobre isso.

Acho que estás a confundir com o Hansy.

Compartilhar este post

Link para o post

E se calhar divertiu-se mais do que se estivesse a brincar! Duvido que tenha sido obrigado pelos pais!

btw sempre que vejo o tópico leio "estudante universitário morre aos 12 anos" é só comigo? LOL

Eu pensava que era o único e que estava a ficar tolinho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tem uns skills sociais que lhe permitem falar com ele ao espelho sem se envergonhar, e mesmo limpando o cu a notas de 100$, não consegue arranjar uma gaja para dar uma pinada, porque a sua capacidade de conversação vai sempre parar a topicos que 99% da mulheres não percebe e nem sequer está minimamente preparada para perceber, e as restantes 1% está demasiado concentrada no seu trabalho dentro de um laboratorio a olhar para um microscopio ou outra coisa qualquer, e nem sequer dá por ele.

Ainda está para haver um geek que se venha a tornar milionário (ele ainda não é mas tem o potencial), que não pape 1000 modelos só pq tem guita. Quando há notas de 500€ para limpar o rabo também há notas de 500€ para gajas boas te quererem pinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto estereótipo junto, oh Bazuka...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai dar em nada como acontece com a maioria destes supostos géniozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um génio.

Decorou não sei quantos dígitos do PI.

:lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

É um génio.

havia um gajo na feup q sabia essa porra, uma altura ate mostrou numa aula e nos fomos verificar no google e tava certo mas eram tipo dezenas de numeros

depois tb escreveu o numero de euler wtf

Compartilhar este post

Link para o post

havia um gajo na feup q sabia essa porra, uma altura ate mostrou numa aula e nos fomos verificar no google e tava certo mas eram tipo dezenas de numeros

depois tb escreveu o numero de euler wtf

Acho que isso é mais uma questão de capacidade de memorização e uma paciência do caraças do que de ser um génio. Além de que não tem grande utilidade decorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É um génio.

Acho que isso era só showoff do CM, encontrei mais coisitas aqui:

"Aged just 12, maths genius Xavier Gordon-Brown is almost certainly the youngest university student in Britain.

Although he is still too young for Facebook and is only allowed a cellphone for emergencies, he’s just embarked on a maths degree with the Open University.

He is already studying weighty and complex concepts such as abstract structures, vector calculus and Newtonian mechanics in his spare time – when he’s not either at school, practising his musical instruments or playing football.

Xavier, who celebrated his 12th birthday last month, knew his times tables before he was four and could do double-digit mental arithmetic before starting school.

He achieved an A* in his maths GCSE when he was eight.

By the age of 10 he had his A-level and could recite and memorise the first 2,000 digits of the mathematical ratio Pi.

He manages to fit his degree into the free hours between practising for grade eight on the clarinet, piano and violin, learning three languages and playing football with his friends every Sunday.

Despite his intellect, Xavier has to be accompanied to his lectures on Monday evenings by his mother because of his age.

But even in a room full of students twice his age he is still top of the class.

His mother Erica, of Haywards Heath, West Sussex said: “He absolutely loves it. It’s one of those things we thought about for a while, but seeing how much he enjoys it has made it all worthwhile.

“People make a lot out of keeping children in their age group, but it is good for him to be among his intellectual equals too. When he’s with kids his own age he’s fine, but when it comes to maths he needs to be with people on his intellectual level.”

Mrs Gordon-Brown added: “He’s at school full time and then goes to Open University lectures in East Grinstead two to three times a month. When he goes to his lectures he has to have an adult with him because of his age.

“When I go I absolutely don’t understand a word of what’s going on.

“But he’s not falling behind. If anything he’s top of the class. And everyone gets on with him really well.” - Daily Mail"

É surreal, um miúdo que mal fez 12 anos, consegue fazer exames para maiores de 16 e tirar A* (o que deve ser 100%)... honestamente, não é a vida de "sonho" que teria em mente para um filho meu.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Havia/há um rapaz em Famalicão que tinha decorado 7 mil matrículas (isto já há alguns anos), juntamente com a marca do carro, cor, etc. :lol: Até foi ao Herman e tudo. E é mesmo verdade, a minha irmã já esteve com ele e o gajo sabia a cor e a marca do carro do meu pai, só com a matrícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tens de mudar a matrícula por pintar o carro, pois não? Nem fazia ideia que a mesma identificava a cor :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes pintar o carro assim de ânimo leve, sequer. A cor do carro está no documento único, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é mais uma questão de capacidade de memorização e uma paciência do caraças do que de ser um génio. Além de que não tem grande utilidade decorar isso.

E ter essa capacidade de memorização e usar aquilo aquilo que memorizas não é ser um génio?

Um génio, mesmo no teu ponto de vista, estará sempre a usar conhecimentos que memorizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...