Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Arrefecimento de portátil

Publicações recomendadas

Por acaso também não conhecia esse conceito e parece muito bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha placa é esta, é ultra silenciosa e não deixa o PC nem sequer pensar em aquecer.

Nox-Boreas-17.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha portatil usei a Zalman NC2000. Já existe a gama 3000 que acredito que seja melhor.

NC2000_b_01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

És um Einstein, revolucionaste toda uma era de termodinâmica com o uso da tua base.

epá mas qual einstein? se te estou a dizer que funcionou, e NUNCA mais se desligou (é um facto), porque é que tens de mandar a boquinha? caramba

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc que aguentou mais de um ano com a ventoinha avariada. A fazer uma barulheira enorme e a funcionar mal, até que deixou de dar. Ainda funciona o portátil, embora não possa estar ligado mais que uns minutos porque não tem ventoinha. :mrgreen:

Quanto à base, tenho uma do chinês e serve...

Esse PC, as recordações :carinhoso:

Btw, o meu pai deu-me uma base com uma ventoinha central ainda não fez um mês e notei grandes melhorias na temperatura do PC.

Quem poder que compre uma base, faz sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu laptop desligava-se por causa do sobre-aquecimento, tinha a ventoínha bloqueada pelo pó.

Encontrei no YouTube um step-by-step a explicar como abrir o computador e chegar à ventoínha (bendita internet), foi só soprar para tirar o pó e a ventoínha começou logo a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta em mto o ruido? ou são silenciosas?

São muito silenciosas. Na máxima potência quase nem se nota, e se puseres música então aí é que não ouves. Estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu laptop desligava-se por causa do sobre-aquecimento, tinha a ventoínha bloqueada pelo pó.

Encontrei no YouTube um step-by-step a explicar como abrir o computador e chegar à ventoínha (bendita internet), foi só soprar para tirar o pó e a ventoínha começou logo a bombar.

Podes partilhar,por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...