Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Praticamente spot on :compinchas:

Boa sorte nesta nova aventura. És daqui de Lisboa? Se fores daqui em Janeiro vou começar a pensar em trocar de casa, quero ir para a zona de Benfica/Telheiras/Lumiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte gentle ;)

Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X?

O proprietário reverte a primeira renda à agência em questão. Tenho ideia que é assim que funciona mas não te sei dizer com que % é que o vendedor fica

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte gentle ;)

Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X?

Comissao da Remax por intermediaçao do negocio...

1 renda e meia + IVA.

Nao interessa o valor da renda, agora quanto vai para o vendedor "em si" nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui hoje à entrevista da Zara. Foi um bocado estranho principalmente porque era o único rapaz no meio de 7 ou 8 raparigas. E ainda mais estranho foi quando uma delas veio ter comigo a perguntar o que é que eu estava ali a fazer :lol:

No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência).

Compartilhar este post

Link para o post

Haha :lol: e o que disseste a rapariga? Era enfiá-la na zona dos armazéns tmb pra ver se ela gostava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se ela fosse +- da tua idade dizias que estavas ali para a conhecer e pronto score.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelo que compreendi, valores mais baixos, menos rendimento. Percentagens são iguais.

Era isto que queria saber:

O proprietário reverte a primeira renda à agência em questão. Tenho ideia que é assim que funciona mas não te sei dizer com que % é que o vendedor fica

Comissao da Remax por intermediaçao do negocio...

1 renda e meia + IVA.

Nao interessa o valor da renda, agora quanto vai para o vendedor "em si" nao sei.

Parece-me mais justo do que o que eu pensava que era: X% da renda até o inquilino bazar. era uma mina inesgotável..

gracias!

Haha :lol: e o que disseste a rapariga? Era enfiá-la na zona dos armazéns tmb pra ver se ela gostava :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui hoje à entrevista da Zara. Foi um bocado estranho principalmente porque era o único rapaz no meio de 7 ou 8 raparigas. E ainda mais estranho foi quando uma delas veio ter comigo a perguntar o que é que eu estava ali a fazer :lol:

No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência).

Estranho crl? Heaven.

Com pouca sorte safaste fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

puto, estranho era estares no meio de 7 ou 8 rapazes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se ela fosse +- da tua idade dizias que estavas ali para a conhecer e pronto score.

Disse que tava ali a comprar pasteis de nata. Tive sorte que ela levou na boa e até se riu porque só depois de ter respondido é que me apercebi da barbaridade que me tinha saído da boca :lol:

Estranho crl? Heaven.

Com pouca sorte safaste fácil.

Tenho mais é que ser profissional :mrgreen:

puto, estranho era estares no meio de 7 ou 8 rapazes! :mrgreen:

Pois era e já ia preparado para ter uma concorrência mais feminina. Mas quando entrei e vi aquele bando todo a olhar para mim senti-me logo pequenino, pequenino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pasteis de nata

Tens é de mostrar confiança quando é assim pá, se foste chamado para a zara é porque deves ter pinta, por isso tens é de mostrar que és o que eles precisam!

Compartilhar este post

Link para o post

e porque nao na secção de homem?

Compartilhar este post

Link para o post

A loja que eles vão abrir em Novembro (nas Amoreiras) só vai ter secção de Mulher e Criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ºfeira vou a uma entrevista de emprego para ir para a Phone House. Eles dizem que o processo consiste em duas Dinamicas de Grupo. Alguém me sabe explicar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode interessar ao pessoal daqui:

http://portal.iefp.pt/portal/page?_pageid=257,255473&_dad=gov_portal_iefp&_schema=GOV_PORTAL_IEFP

Sobre as dinâmicas de grupo, já fui a uma, aquilo basicamente vê como tu reages sob pressão com pessoas que não conheces e o modo como interages, se és mais pro-activo e assumes um papel de líder no grupo ou se és mais calado e tem dificuldade em estabelecer contactos com as outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Seixal.

:lol: (censurado) tiveste graça, já tinha saudades tuas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar arranjar um part-time, de preferência para a parte da manhã. Tenho um primo que trabalha há muito tempo na vodafone que vai tentar meter-me lá mas para já nada. Sim, fiz o meu currículo na europass :mrgreen:

Ir para uma loja de roupa ou mcdonalds sinceramente não me atrai muito, não é para mim. Gostava de algo mais de escritório que é o que vou ter se conseguir ir para a vodafone. Vamos ver, estou a precisar de fazer algum dinheiro e também de ocupar o tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta nova aventura. És daqui de Lisboa? Se fores daqui em Janeiro vou começar a pensar em trocar de casa, quero ir para a zona de Benfica/Telheiras/Lumiar.

Era bom que fosse, teria mercado maior. Estou em Aveiro. De qualquer maneira obrigado pela ideia :)

Editado por Gentle Giant

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fiz a primeira candidatura a sério (isto é, para a qual tenho "trunfos" fortes) para o estrangeiro.

Tradução em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...