Dan Publicado 9 Abril 2014 Estás assim tão seguro? É só querer e ir? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Bar. E foi uma força de expressão, é uma das hipóteses que coloco se não ficar na empresa onde estou a fazer o estágio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 Sim, cruzeiros é fácil de ir. RH com muita rotação, trabalho mt cansativo e esgotante. Vai-se sempre numa de "experiência" e nao se fica mais de 2 ou 3 anos. É só saber falar um inglês aceitável (não são mt exigentes), dizer que se estudou numa das melhores escolas superiores em Portugal e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2014 Mas pelo que ouvi dizer ganha-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 em lugares normais (youth staff, bar, empregados de mesa) o salario ronda os 2000€ (salário da Royal Caribbean). A cena é que só gastas € quando tens folga em algum sitio onde o navio atraca. Ou seja dá para poupar muito dinheiro, mas ali trabalhas quase 24/7 , dado que mesmo que saias do teu turno e vás para o quarto descansar, estás sempre com a farda vestida e chamam-te sempre que é preciso alguma coisa. É um trabalho lixado mas vale mt a pena. Gostava de experimentar, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2014 Mas pelo que ouvi dizer ganha-se muito bem Já pagaram mais. Nas plataformas petrolíferas q tb era um sítio onde se pagava agora tb estão a pagar menos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Abril 2014 O meu pai há uns anos trabalhou na Princess Cruises. Sacou uns belos trocos (isto há mais de 20 anos) mas agora não ganham tanto. E trabalhava que nem um cão. Mas curtiu. Conheceu malta de todo o mundo, sacava quase mais dinheiro nas gorjetas que no trabalho em si e diz que comia muito bem (os chefs eram italianos e filipinos). O único stress é que passava 6 ou 8 meses fora e só sabia do Benfica pelo rádio. Era a cena que o deixava mais f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 16 Abril 2014 Bom dia, Ja alguem suspendeu o contrato de trabalho por falta de pagamento do ordenado? Se sim, o que fez e/ou que consequencias acabou por ter depois na empresa? Abraços Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2014 Boas, estou á procura de um part-time, caso alguém aqui tenha conhecimento de algum part time na zona de Guimarães. Não custa nada tentar todos os sítios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 FINALMENTE JÁ ASSINEI O FILHA DA P*TA DO CONTRATO, FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 670€ limpinhos + 150€ subsídio de alimentação. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 Se não for indiscrição, que trabalho é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 (editado) Se não for indiscrição, que trabalho é? Vou prosseguir o trabalho que desenvolvi no ano passado, entre Maio e Agosto, no âmbito do estágio de final de curso. Vou trabalhar na Top Atlântico - Destination Management Company, no departamento de Contratação e Produto. Basicamente, trato de tudo o que está relacionado com contratação (hotéis, rent-a-cars, excursões, tours, etc.), que depois irá servir para oferecer aos operadores turísticos, fazendo as ofertas para eles divulgarem, nacionais e internacionais. Também trato de inserir nos nossos sistemas as ofertas que os hotéis promovem. Outra parte que tenho vindo a desenvolver é mais relacionado com Marketing, que é a elaboração de flyers, montras, campanhas (para o nosso site, colaboradores), e brochuras. Por último, tenho sido um dos obreiros da nova ferramenta da empresa, que sairá em breve, mas para já não posso divulgar muitos detalhes. :compinchas: Editado 25 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 Muito bom. Especialmente porque vais ficar a trabalhar numa área que conheces e gostas. Parabéns e boa sorte. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2014 FINALMENTE JÁ ASSINEI O FILHA DA P*TA DO CONTRATO, FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 670€ limpinhos + 150€ subsídio de alimentação. :heart: Parabéns! É estágio, correcto? É daqueles do IEFP? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 (editado) Obrigado :compinchas: Sim, Estágio Emprego. Editado 25 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2014 (editado) Obrigado :compinchas: Sim, Estágio Emprego. Os estágios do IEFP estão a dar 670€ limpos? Fds nada mau. Agora por emprego: Ligaram-me há duas semanas para uma entrevista, educadamente disse que não podia(na altura estava cheio de trabalho e não podia andar a fazer viagens e perder 1 dia de trabalho). Disseram que me ligavam na semana seguinte. Ainda estou à espera :'( Editado 25 Abril 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Os estágios do IEFP estão a dar 670€ limpos? Fds nada mau. Pelo que percebi, isso compete à empresa, não pode é dar menos do que aquele valor estipulado (bruto). Sendo assim, e se descontar IRS + Segurança Social, deve ser à volta de 850€ brutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Abril 2014 Tens a certeza que são limpos? é que acho que tem o desconto da SS e do IRS. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 100% certeza, até porque já os recebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2014 (editado) 100% certeza, até porque já os recebi :mrgreen: Não sei se és licenciado, mas vou assumir que sim. Supostamente são 794,49€ brutos de acordo com http://www.iefp.pt/apoios/empresas/Paginas/Estagios_emprego.aspx . edit: Não fazes parte do 2º quadro pois não? Editado 25 Abril 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Sem ter a certeza, mas acho que esse quadro está relacionado com a comparticipação que a empresa recebe do IEFP. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2014 Sem ter a certeza, mas acho que esse quadro está relacionado com a comparticipação que a empresa recebe do IEFP. Sim é, mas pelo que tenho falado com antigos colegas que andam em estágio é isto que andam a receber, por isso é que perguntei ;) Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Abril 2014 (editado) No meu caso, que sou também licenciado, recebo esses 670 euros + subsidio de alimentação, sendo que os 670 euros tenho de descontar para o IRS e SS, sendo 11% para cada. E mais uma sobretaxa qualquer de IRS. Agora se a tua empresa tem outro tipo de contrato contigo, não sei. Edit E o mesmo funciona com o subsídio de alimentação, pois para chegar a esse valor, a empresa tem de pagar para além dos 4.21 euros, que é o minimo exigido pelo o IEFP. Editado 25 Abril 2014 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post