Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Estás assim tão seguro? É só querer e ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oblivion a fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Bar.

E foi uma força de expressão, é uma das hipóteses que coloco se não ficar na empresa onde estou a fazer o estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cruzeiros é fácil de ir. RH com muita rotação, trabalho mt cansativo e esgotante. Vai-se sempre numa de "experiência" e nao se fica mais de 2 ou 3 anos.

É só saber falar um inglês aceitável (não são mt exigentes), dizer que se estudou numa das melhores escolas superiores em Portugal e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas pelo que ouvi dizer ganha-se muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

em lugares normais (youth staff, bar, empregados de mesa) o salario ronda os 2000€ (salário da Royal Caribbean). A cena é que só gastas € quando tens folga em algum sitio onde o navio atraca. Ou seja dá para poupar muito dinheiro, mas ali trabalhas quase 24/7 , dado que mesmo que saias do teu turno e vás para o quarto descansar, estás sempre com a farda vestida e chamam-te sempre que é preciso alguma coisa.

É um trabalho lixado mas vale mt a pena. Gostava de experimentar, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que ouvi dizer ganha-se muito bem

Já pagaram mais. Nas plataformas petrolíferas q tb era um sítio onde se pagava agora tb estão a pagar menos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai há uns anos trabalhou na Princess Cruises. Sacou uns belos trocos (isto há mais de 20 anos) mas agora não ganham tanto. E trabalhava que nem um cão.

Mas curtiu. Conheceu malta de todo o mundo, sacava quase mais dinheiro nas gorjetas que no trabalho em si e diz que comia muito bem (os chefs eram italianos e filipinos).

O único stress é que passava 6 ou 8 meses fora e só sabia do Benfica pelo rádio. Era a cena que o deixava mais f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Ja alguem suspendeu o contrato de trabalho por falta de pagamento do ordenado? Se sim, o que fez e/ou que consequencias acabou por ter depois na empresa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou á procura de um part-time, caso alguém aqui tenha conhecimento de algum part time na zona de Guimarães.

Não custa nada tentar todos os sítios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE JÁ ASSINEI O FILHA DA P*TA DO CONTRATO, FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

670€ limpinhos + 150€ subsídio de alimentação. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, que trabalho é?

Vou prosseguir o trabalho que desenvolvi no ano passado, entre Maio e Agosto, no âmbito do estágio de final de curso. Vou trabalhar na Top Atlântico - Destination Management Company, no departamento de Contratação e Produto.

Basicamente, trato de tudo o que está relacionado com contratação (hotéis, rent-a-cars, excursões, tours, etc.), que depois irá servir para oferecer aos operadores turísticos, fazendo as ofertas para eles divulgarem, nacionais e internacionais. Também trato de inserir nos nossos sistemas as ofertas que os hotéis promovem.

Outra parte que tenho vindo a desenvolver é mais relacionado com Marketing, que é a elaboração de flyers, montras, campanhas (para o nosso site, colaboradores), e brochuras.

Por último, tenho sido um dos obreiros da nova ferramenta da empresa, que sairá em breve, mas para já não posso divulgar muitos detalhes. :compinchas:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Especialmente porque vais ficar a trabalhar numa área que conheces e gostas. Parabéns e boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE JÁ ASSINEI O FILHA DA P*TA DO CONTRATO, FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

670€ limpinhos + 150€ subsídio de alimentação. :heart:

Parabéns!

É estágio, correcto? É daqueles do IEFP?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Sim, Estágio Emprego.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Sim, Estágio Emprego.

Os estágios do IEFP estão a dar 670€ limpos? Fds nada mau.

Agora por emprego: Ligaram-me há duas semanas para uma entrevista, educadamente disse que não podia(na altura estava cheio de trabalho e não podia andar a fazer viagens e perder 1 dia de trabalho). Disseram que me ligavam na semana seguinte.

Ainda estou à espera :'(

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Os estágios do IEFP estão a dar 670€ limpos? Fds nada mau.

Pelo que percebi, isso compete à empresa, não pode é dar menos do que aquele valor estipulado (bruto).

Sendo assim, e se descontar IRS + Segurança Social, deve ser à volta de 850€ brutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que são limpos? é que acho que tem o desconto da SS e do IRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter a certeza, mas acho que esse quadro está relacionado com a comparticipação que a empresa recebe do IEFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter a certeza, mas acho que esse quadro está relacionado com a comparticipação que a empresa recebe do IEFP.

Sim é, mas pelo que tenho falado com antigos colegas que andam em estágio é isto que andam a receber, por isso é que perguntei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, que sou também licenciado, recebo esses 670 euros + subsidio de alimentação, sendo que os 670 euros tenho de descontar para o IRS e SS, sendo 11% para cada. E mais uma sobretaxa qualquer de IRS. Agora se a tua empresa tem outro tipo de contrato contigo, não sei.

Edit E o mesmo funciona com o subsídio de alimentação, pois para chegar a esse valor, a empresa tem de pagar para além dos 4.21 euros, que é o minimo exigido pelo o IEFP.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...