Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] WWE Hell in a Cell 2012

Publicações recomendadas

Esquece o que eu disse, seja como for poderias ter mais dois combates entre Punk e Cena (se disponível) ou mesmo um Triple Threat no SS e depois um 1 on 1 no TLC....

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o que eu disse, seja como for poderias ter mais dois combates entre Punk e Cena (se disponível) ou mesmo um Triple Threat no SS e depois um 1 on 1 no TLC....

A única forma de acabar o combate sem nenhum perder era acabar em Double KO. Se calhar não ficava mal, o Cena ser Special Referee, f*der o Punk e o Ryback ganhar.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Double KO no HIAC só imagino algo mesmo ao estilo de jogos da WWE :lol:

Um deles a voar através de cela, ou um superplex de um sítio alto. Cenários possíveis há sempre mas preferia um combate mais tarde entre estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Double KO no HIAC só imagino algo mesmo ao estilo de jogos da WWE :lol:

Um deles a voar através de cela, ou um superplex de um sítio alto. Cenários possíveis há sempre mas preferia um combate mais tarde entre estes dois.

Disse que era a única, não a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Double KO :lol:

Cairem os dois do topo da cela, diz que não querias ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Double KO? :funny:

Não sei o que eles vão fazer, mas vão ter de arranjar maneira de descalçar esta bota. Acho que fizeram mesmo mal em ter marcado este combate e logo num HIAC. :lol:

Anyway, com o Survivor Series a seguir, e se o Lesnar voltasse para a semana e juntamente com o Punk atacasse o Ryback de modo a que este ficasse fora do HIAC por "lesão"? Depois no SS teríamos um Team WWE com Cena, Ryback, HHH e mais outros faces, contra o Punk, Lesnar, e mais alguém que o Heyman arranjasse para a sua stable.

Apenas algo random que me lembrei agora. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Double KO :lol:

DOUBLE LAARIAAAAAAAAAAAAAAAAT! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho "claro" que vai haver interferência. O Ryback vai perder mas não vai perder limpo. Não me importo assim tanto que ele perca, desde que nestes termos. Já tem pops gigantescos e é bom para a própria WWE que não se armem em copycats e o bookem literlamente como o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho "claro" que vai haver interferência. O Ryback vai perder mas não vai perder limpo. Não me importo assim tanto que ele perca, desde que nestes termos. Já tem pops gigantescos e é bom para a própria WWE que não se armem em copycats e o bookem literlamente como o Goldberg.

Brock Lesnar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perdia :mrgreen:

?

Acho "claro" que vai haver interferência.

Brock Lesnar?

Já pensei nisto muitas vezes, mas era para o combate acabar por DQ e lançar uma feud Lesnar/Ryback, que podia colocar o Ryback a nível de Main Event propriamente dito "do dia prá noite". Não é que eu "exija" que ele seja bookado à la Goldberg, mas estava a funcionar muito bem. E sejamos honestos, o Ryback estava a ser bookado exactamente como o Goldberg, sem tirar nem por, a diferença é que o Ryback é capaz de fazer combates decentes e que durem mais de 5 minutos.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Brock Lesnar?

Idealmente, sim.

Já pensei nisto muitas vezes, mas era para o combate acabar por DQ e lançar uma feud Lesnar/Ryback, que podia colocar o Ryback a nível de Main Event propriamente dito "do dia prá noite". Não é que eu "exija" que ele seja bookado à la Goldberg, mas estava a funcionar muito bem. E sejamos honestos, o Ryback estava a ser bookado exactamente como o Goldberg, sem tirar nem por, a diferença é que o Ryback é capaz de fazer combates decentes e que durem mais de 5 minutos.

Mas ele pode perder o combate e ficar a nível Main Event. O Punk consegue fazê-lo, consegue elevá-lo. E ele não perde credibilidade se perder um combate contra o CM Punk depois de ser atacado por um gajo que esmagou completamente o Cena e o Triple H. Só perde credibilidade se não parecer que vai ganhar o combate, enquanto estiver 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente, sim.

Mas ele pode perder o combate e ficar a nível Main Event. O Punk consegue fazê-lo, consegue elevá-lo. E ele não perde credibilidade se perder um combate contra o CM Punk depois de ser atacado por um gajo que esmagou completamente o Cena e o Triple H. Só perde credibilidade se não parecer que vai ganhar o combate, enquanto estiver 1x1.

Mas se o quiserem bookar à lá Goldberg, não vai perder agora, de forma limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, se ele perder agora, sempre deixam de lhe chamar Goldberg, semana sim, semana não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que tem qualidade para fazer combates muito acima dos do Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback teve em treino o mesmo tempo que o Goldberg teve num roster principal. Se não fosse melhor coitadinho dele.

Ou muito me engano ou até esteve bastante mais tempo em treino do que a carreira do Goldberg durou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...