Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] WWE Hell in a Cell 2012

Publicações recomendadas

exacto.

acho que fazia todo o sentido voltar a vender o survivor series com um combate de eliminação.

de um lado a equipa do lesnar/heyman com o heyman punk ryback ( belo push ) e mais dois elementos e do outro lado a equipa do hhh com hunter, cena e mais três elementos, talvez um face turn do miz não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

acho que fazia todo o sentido voltar a vender o survivor series com um combate de eliminação.

de um lado a equipa do lesnar/heyman com o heyman punk ryback ( belo push ) e mais dois elementos e do outro lado a equipa do hhh com hunter, cena e mais três elementos, talvez um face turn do miz não sei.

Quê, e o Heyman ia lutar, ou ficava 4vs5? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, e o Heyman ia lutar, ou ficava 4vs5? :lol:

Não 5vs5, com o Heyman como manager. Vai ser CM Punk, Lesnar e gajos da FCW para a stable

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ficava o Heyman como manager, mas pelo post dele era aquela a pergunta que se colocava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então... não vai haver nada disso.

btw, dar o turn no Ryback achava um erro tremendo, o gajo tem ficado over como face, tem tido um push muito bem feito e faltam faces no Main Event. Para fazer o papel de monstro destruidor ao lado do Punk/Heyman, que se use o Lesnar. E Ryback/Punk era coisa boa para talvez entre a Royal Rumble e a Wrestlemania, com o Punk a derrotá-lo com alguma manhozice pelo meio e acabar com a streak.

Por agora, vejo perfeitamente um Punk vs Ryback acontecer numa Raw, com o Ryback prestes a aplicar o finisher e aparece alguém (Lesnar parece-me perfeito) a atacar o Ryback e causar DQ. Ele mantém a streak, cria-se uma feud e continua-se a pushar o "Goldberg".

Compartilhar este post

Link para o post

em cima onde se lê heyman punk ryback deve-se ler lesnar punk ryback.

o heyman é manager claro. sorry pelo engano!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então... não vai haver nada disso.

btw, dar o turn no Ryback achava um erro tremendo, o gajo tem ficado over como face, tem tido um push muito bem feito e faltam faces no Main Event. Para fazer o papel de monstro destruidor ao lado do Punk/Heyman, que se use o Lesnar. E Ryback/Punk era coisa boa para talvez entre a Royal Rumble e a Wrestlemania, com o Punk a derrotá-lo com alguma manhozice pelo meio e acabar com a streak.

Por agora, vejo perfeitamente um Punk vs Ryback acontecer numa Raw, com o Ryback prestes a aplicar o finisher e aparece alguém (Lesnar parece-me perfeito) a atacar o Ryback e causar DQ. Ele mantém a streak, cria-se uma feud e continua-se a pushar o "Goldberg".

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque não juntá-lo ao punk/lesnar/heyman e no survivor series o gajo trai a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback é uma pérola para a WWE neste momento: é um possível face main-eventer a médio prazo, que é exactamente a maior carência da companhia neste momento. Dar-lhe um turn era a pior coisa que podiam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nã, a aparição do Ryback pode significar tudo menos isso, isto considerando que o Cena recupera mesmo. Pode ter sido:

a) um teaser de uma feud que aí venha, com o Punk, seja pós-HiaC ou até daqui a mais tempo, como acho que devia ser;

b) um confronto marcado para a semana, que pode culminar com uma interferência do Lesnar (WWE a querer fazer um Goldberg x Lesnar que não dê barraca);

c) o Ryback a virar heel e a juntar-se a Heyman e Punk, como enforcer, que lhe daria um push imediato.

Na minha cabeça são as 3 coisas que fazem sentido. O que será, efectivamente, não sei. E foi isso que curti.

Eu acho que é mais um género de backup para caso o Cena não recupere a tempo do Hell in a Cell, metem lá o Ryback :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homenagem, lol.

Deve ser para pagarem menos de direitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Combates confirmados para o PPV:

- CM Punk © Vs. Ryback

- Sheamus © Vs. Big Show

- Randy Orton Vs. Alberto Del Rio

2h6zyvm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Punk vs Ryback num Hell In a Cell, onde obviamente não há DQ e m*rda dessas?

Gosto muito dos dois e não queria ver o Punk perder o título agora, tal como não queria ver o Ryback a perder já, e ainda acho um pouco cedo para lhe darem o título.

Meh.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Punk vs Ryback num Hell In a Cell, onde obviamente não há DQ e m*rda dessas?

Gosto muito dos dois e não queria ver o Punk perder o título agora, tal como não queria ver o Ryback a perder já, e ainda acho um pouco cedo para lhe darem o título.

Meh.

Isto. Tipica WWE, so pensam no proximo PPV, o resto é para se ver depois. Ainda quero ver como descalçam esta bota

Compartilhar este post

Link para o post

True. O Ryback está a subir a pulso do McMahon e tem o público do seu lado. Tal como teria qualquer outro. Até ver preferia ver um face turn de algum heel relevante a lutar contra o Punk, sempre era alguém que podia lutar contra o Punk.

Agora assim estão contra uma parede, não sei mesmo tal como o bdani como vão descalçar a bota.

Mas de longo prefiro ver Punk a vencer.

Edit:

Não acham que faria muito mais sentido um Tables Match entre Ryback vs. Punk no próximo PPV e Cena vs. Punk neste? Pelo menos o Ryback tinha mais um mês de hype e podia perder sem sofrer uma pinfall ou submissão...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Cena não estará em condições de lutar neste PPV., poderiam era ter arranjado outra pessoa para lutar contra o Punk...

Btw, o próximo PPV é o Survivor Series, em Dezembro é que é o TLC.

Eu havendo um Punk vs Ryback preferia que fosse num combate onde houvesse DQ, dessa forma o Ryback até podia continuar a streak de vitórias, sem que o Punk perdesse o título para ele. De resto, acho que é o que

. Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...