Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] WWE Hell in a Cell 2012

Publicações recomendadas

Epá, foi uma excelente maneira da WWE "descalçar a bota": mantém o título no Punk, cria uma nova storyline aqui e deixa o Ryback super-over, com a destruição do árbitro e do Punk depois do combate e com um final como há muito não se via na WWE: no topo da cela. Com isto tudo, a 1ª derrota dele quase passa despercebida, para já não falar que ganharam hoje mais um claro main-eventer. Brutal :prayer:

Nem mais.

tumblr_mcmw5qu1TS1ra6mo9o1_500.gif

Já relativamente ao WHC não curti muito do Show ter ganho.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom o PPV o final foi espetacular :prayer:

Finalmente o Sheamus perdeu fds não via a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta uma coisa: ter sido o Cena a pagar ao Maddox.

não sei.

acredito mais no heyman. o cena deve ir brincar com o ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post

untitled-30adfw.gif

Haha. Ainda bem que a feud entre ambas as equipas vai continuar :)

Não esperava pela vitória do Big Show, até pensei que fosse o Sheamus o vitorioso e houvesse um cash in mas acredito que esse cash in acontece no TLC ou no RR.

O Main Event até foi engraçado, nunca previ que o árbitro fosse ter influência no resultado, pensava que o Mark Henry ou o Lesnar regressavam. CM PUNK STILL WWE CHAMPION!

Compartilhar este post

Link para o post

já não vejo isto há algum tempo, mas Show a WHC? outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim outra vez? Desde que mudou de nome , antes era (WCW) ele teve no TLC durante 45 segundos e começou agora o 2º reinado.

Editado por PanteraNegra1904

Compartilhar este post

Link para o post

Sim outra vez.

Durou tanto tempo o outro reinado que o metem outra vez :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Canadian Online Explorer, achou os piores combates o das Diva (4 de classificação)e o Main Event (5); O resto foi 7 ao WHC match e o Orton vs Alberto del Rio; US title match teve nota 5; O combate de Tag Team teve 6 e o Intercontinental Champioship Match teve nota 6.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão... Porque raio se faz um PPV "Hell in a Cell" quando só há um Hell in a Cell?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não fazem mais. O HiaC é um conceito com uma carga emocional gigantesca, acarreta um misticismo gigantesco. Não é por acaso que o Foley disse ao Punk que um Hell in a Cell era o que faria a diferença entre uma estatística e uma lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, este PPV não se devia chamar Hell in a Cell, mas sim: como fazer uma super estrela. E caímos todos (ou quase) nisto, muito, muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não fazem mais. O HiaC é um conceito com uma carga emocional gigantesca, acarreta um misticismo gigantesco. Não é por acaso que o Foley disse ao Punk que um Hell in a Cell era o que faria a diferença entre uma estatística e uma lenda.

Eu sei perep. E o que acho é isto...

Por isso é que não devia haver o HiaC como PPV.

Chamem The Great American Bash, again, ou Vengeance , ou o crl, e se fosse caso disso faziam um HiaC. E não era necessário ser nesse PP, atenção, podia ser em qualquer um desde que servisse os objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os PPV's temáticos são mais uma estupidez que implementaram nos últimos anos e que eu espero que agora volte a mudar. Temáticos só o SS, com os Tag Team tradicionais, e a Rumble.

De resto, deviam renomear o HIAC, o TLC, o Elimination Chamber e o MITB. Este último devia ser realizado apenas na Mania, onde foi criado. Depois, usem os combates mais brutais apenas quando existir mesmo necessidade disso, em grandes feuds ou naquelas mais violentas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elimination Chamber foi usado tanto no SS como no Summerslam antes de passar a ser algo anual, primeiramente, no NYR e depois no NWO.

Eu por mim voltava tudo ao formato original, não saberes o que vai acontecer é o melhor.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O MiTB esta perfeito como esta, tem sido o melhor PPV consistentemente

E não podia ser na Mania?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na Mania provavelmente só haveria um MITB Ladder Match, com o PPV têm sido feitos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...