Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] WWE Hell in a Cell 2012

Publicações recomendadas

Mas na Mania provavelmente só haveria um MITB Ladder Match, com o PPV têm sido feitos 2.

Sim, está bem. Mas isso só prejudica o conceito, antes não sabias em quem ia fazer o cash in, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está bem. Mas isso só prejudica o conceito, antes não sabias em quem ia fazer o cash in, etc.

Nem mais, e o caso da Chamber e do HIAC é parecido, ao usar a estipulação de forma constante só estão a tirar-lhes prestígio. Não cabe na cabeça de ninguém ter 2 Chambers no mesmo PPV, ou ter 4/5 HIAC num ano, como já aconteceu, são combates brutais, que devem ser raramente usados.

Por mim a Chamber voltava ao SummerSlam e o MITB à Mania, e ficávamos com um combate temático em cada um dos "Big 4". De resto, nada de PPV's temáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não podia ser na Mania?

Prefiro que esteja como esta. Tornou-se claramente o 5o PPV e é algo que vende pelo conceito apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra os nomes, porque Money in the Bank e Hell in a Cell são nomes bem bacanos para PPVs. Sou é contra o abuso da gimmick. Só devia haver um Money in the Bank (no máximo fazia-se outro para um midcard à escolha) e só devia haver um HiaC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...