Hugooo! Publicado 3 Outubro 2012 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150837 (quando quiserem fechar, criei o tópico com tudo junto) Editado 14 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2012 para quem tem interesse, deixo aqui o meu contacto de email na qual me contactam para negócios. tenho outros em mãos e poderei negociar, os preços são discutidos com esses mesmos interessados. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 Eh pah, dá um preço base lol. Posso conhecer quem te pegue nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2012 (editado) depende das cartas, as mais valiosas (Nidoking Crystal e Crobat Crystal - o seu preço real ronda os 90€ cada) valem ambas por volta dos 60€ cada (negociaveis); as outras 2 restantes por 25/30€ vendo sem problemas. portanto num total fica por volta dos 150€ todas no máximo. Mais informações basta enviarem-me email que também vendo um deck de yu-gi-oh. E obrigado pela resposta Sierra, fico á espera de mais informações, de preferência de bom agrado! Cumprimentos. Editado 6 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2012 Sierra K podes-me enviar um email? é que eu não te consigo mandar pm aqui porque o site tá em manuntenção.. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2012 Se alguém estiver interessado em apenas 1/2 ou 3 cartas em vez de todas é só dizer que vendo individualmente também. Os preços mantêm-se nos mesmos que estão aí colocados: Nidoking e Crobat Crystal - 55/60€ Thyphlosion ex Inglês e Mewtow ex Rocket Português - 25/30€ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Esse Nidoking: http://www.amazon.co.uk/Pok%C3%A9mon-Single-Trading-Card-Aquapolis/dp/B006XXJ5F4 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Esse Nidoking: http://www.amazon.co.uk/Pok%C3%A9mon-Single-Trading-Card-Aquapolis/dp/B006XXJ5F4 :funny: Para já nem a imagem é real, depois vou-te mostrar quem não vende para despachar: http://www.ebay.com/itm/POKEMON-2002-AQUAPOLIS-CRYSTAL-HOLO-NIDOKING-150-PSA-9-/220925641401?pt=UK_Collectables_TradingCards_RL&hash=item337031c2b9 http://www.ebay.co.uk/itm/POKEMON-AQUAPOLIS-CRYSTAL-NIDOKING-HOLO-150-147-PSA-10-/270527375931?pt=UK_Collectables_TradingCards_RL&hash=item3efcb02a3b mais? :compinchas: se me ofereceram 75€ pelas 2 crystal, será que é mesmo porque valem 12 libras? :confuso: tás a querer arruinar o negócio á toa, não vou a colocar coisas que não valem menos do que eu vendo :compinchas: 'Quanto a quereres vender, ele diz que a que tens em Português a uns tempos rendia-te umas boas coroas, agora tá complicado que há bem menos gente a pegar nisso. Nas outras, tens uma que te vale bem mais do que pede. Ele diz que te sacava bem mais de 150€ por isso, é "pena" estares a desfazer-te.' cito as palavras de um entendedor ainda maior que eu nas cartas pokémon, que me disse isto por pvt aqui no forúm. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Eu não te estou a arruinar nada. Aliás, se essa carta vale mesmo isso, então até podias pensar comprar esse nidoking de 12 libras para depois revenderes. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Eu não te estou a arruinar nada. Aliás, se essa carta vale mesmo isso, então até podias pensar comprar esse nidoking de 12 libras para depois revenderes. compra-a então, vais ver o que te sai na rifa.. Achas que aquilo é de fiar? um gajo que mete uma foto de scan ou mesmo de net? isso não são imagens, até porque nem mostra que tipo de carta é. A questão é que se eu soubesse que valiam pouco, para que ia vender? tenho aqui mais que não valem nada, nem as meti á venda, essas são as 4 mais valiosas. Daí querer vender, mas não vou tar a dar de borla só porque quero o dinheiro, não me custaram nada, são apenas de quando eu tinha 13 anos, não vou estar a dar as cartas se têm um valor muito bom lol. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Eu quero lá saber das tuas cartas :lol: Vi esse Nidoking mais barato e decidi postar, é só. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Eu quero lá saber das tuas cartas :lol: Vi esse Nidoking mais barato e decidi postar, é só. e eu mostrei-te quem vende os reais. se não queres não entendo porque estás a tentar baixar o preço dos meus negócios, não engano ninguém. Ou ainda dúvidas que estou aqui a tentar fazer negócios sem roubar ninguém? ainda tenho aí um tópico a vender livros, vai lá procurar também se consegues difamar o negócio.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Qual tentar baixar pá. Eu estou a negociar contigo ou algo do género? Tou-te simplesmente a dizer que alguns preços que praticas são bem valorizados, mais nada. Tu é que sabes a que valor os vendes, olha que caraças. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Qual tentar baixar pá. Eu estou a negociar contigo ou algo do género? Tou-te simplesmente a dizer que alguns preços que praticas são bem valorizados, mais nada. Tu é que sabes a que valor os vendes, olha que caraças. eu informo-me antes de postar as coisas na net claro, não meto á toa. sim, eu não estou chateado homem :funny: tás no teu direito, mas espero que te tenha mais uma vez demonstrado que não faço as coisas á toa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Uma carta custa 60€? depende da carta, claro. há bem mais caras, tipo 120€ :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 f*dasse, ao que isto chegou. concordo plenamente contigo, mas se tenho, há que tentar aproveitar-me da situação! mas sim, o mundo capitalista é isto mesmo. até uma ps3 com mais uns 5 jogos me ofereceram por 2 destas 4 cartas... o pessoal faz coleções, tem dinheiro paga! desde que paguem, eu não me chateio, o dinheiro faz falta a todos, penso eu :lolada: Compartilhar este post Link para o post