Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Rapaz de 9 anos insiste que é uma menina desde os 2 e pais desistem de contrariar

Publicações recomendadas

bt_white_logo.gif

Rapaz de 9 anos insiste que é uma menina desde os 2 e pais desistem de contrariar

O menino chegou a tentar cortar o pénis e saltar do carro em movimento. Após muitos episódios, os pais decidiram aceitar e apoiar a decisão do filho

350-menina-mail-e1c3.jpg

Danann Tyler, 9 anos, vive nos Estados Unidos e sempre gostou de brincar com brinquedos de rapariga. Desde muito pequeno que protestava sempre a mãe tentava vesti-lo com roupa de rapaz.

Aos dois anos de idade, Danann disse aos pais que era uma menina. Na época, Sarah, instrutora de ioga, e Bill, um polícia, acreditavam que a atitude da criança era apenas uma brincadeira e nunca não levaram muito a sério as atitudes e reações do filho.

Mas Danann nunca desistiu: queria usar roupas femininas, deixar crescer o cabelo. "Ele gritava sempre que eu tentava vesti-lo com roupa de rapaz. Quando chegava ao berçário ele estava a brincar com uma cozinha e nunca com carros ou super heróis" conta a mãe.

O tempo passou, Danann continuou a afirmar que era uma menina. A situação complicou-se aos 4 anos. "Eu encontrei-o a tentar cortar o próprio pénis com uma tesoura", disse Sarah. "Ele estava calmo e disse-me que queria livrar-se daquilo".

Sempre que possível, Sarah fazia a vontade ao filho e permitia que utilizasse roupa e acessórios femininos. O marido não gostava da atitude do filho e a situação gerou um conflito familiar. O pai queria outra atitude, eu apenas pretendia que o meu filho fosse feliz".

Na escola, o comportamento do rapaz não era diferente e tentava usar a casa de banho das raparigas. No início, as outras crianças hostilizaram-no e chegou a ir para casa com arranhões.

Os pais do menino só decidiram procurar ajuda depois de a criança saltar do carro em movimento a gritar que queria morrer porque a mãe não tinha permitido que ele usasse um vestido para ir a uma festa.

Um psiquiatra acabou por diagnosticar alterações frequentes de identidade.

Sarah e Bill aceitaram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas para alegria de Danann.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/rapaz-de-9-anos-insiste-que-e-uma-menina-desde-os-2-e-pais-desistem-de-contrariar=f689762#ixzz28QLWPjVQ

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que doença fds :medinho:

mas não percebo o que saltar de um carro em movimento tem de feminino

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ler a notícia às vezes dá jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais do menino só decidiram procurar ajuda depois de a criança saltar do carro em movimento a gritar que queria morrer porque a mãe não tinha permitido que ele usasse um vestido para ir a uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um bocado dá para fazer um colar, ao ritmo que mandas pérolas cá para fora...

Compartilhar este post

Link para o post

"E que doença" porquê? :lol:

Porque é muito normal :facepalm:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

"E que doença" porquê? :lol:

Ai não é uma doença? Para cortar o próprio pénis e tentar o suicídio com 9 anos deve estar bem de saúde sem dúvida.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é muito normal :facepalm:

O que não faltam são casos semelhantes...

Compartilhar este post

Link para o post

AI não é uma doença? Para cortar o próprio pénis e tentar o suicídio com 9 anos deve estar bem de saúde sem dúvida.

Não, doença são os pais rejeitarem o desejo de um filho que não é uma simples birra. Isso sim é doentio.

Imagina o que é o drama de tu saberes aquilo que este rapaz sabia e ser obrigado a rejeitar tudo aquilo que ele próprio pensava ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não é uma doença? Para cortar o próprio pénis e tentar o suicídio com 9 anos deve estar bem de saúde sem dúvida.

Depressão a resultar em tendências suicidas, sim, é uma doença. Querer mudar de sexo não é uma doença. Foi isso que ele disse.

A não ser que ele edite os posts e diga que nos tava a trollar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, doença são os pais rejeitarem o desejo de um filho que não é uma simples birra. Isso sim é doentio.

Imagina o que é o drama de tu saberes aquilo que este rapaz sabia e ser obrigado a rejeitar tudo aquilo que ele próprio pensava ser.

Nem eu disse outra coisa, mas querias que o pais o deixassem cortar o seu pénis? Acho que o 45roma não teve intenção de dizer que o desejo de ter outro sexo fosse uma doença, mas que o rapaz tem problemas psiquiátricos adjacentes a isso tem. Se é por culpa dos pais ou da sociedade em que está inserido já não sei.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Depressão a resultar em tendências suicidas, sim, é uma doença. Querer mudar de sexo não é uma doença. Foi isso que ele disse.

A não ser que ele edite os posts e diga que nos tava a trollar :lol:

Como vês na resposta acima entendi que ele não quis dizer isso. Se quis aí já está a ser parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse outra coisa, mas querias que o pais o deixassem cortar o seu pénis? Acho que o 45roma não teve intenção de dizer que o desejo de ter outro sexo fosse uma doença, mas que o rapaz tem problemas psiquiátricos adjacentes a isso tem. Se é por culpa dos pais ou da sociedade em que está inserido já não sei.

Os problemas psiquiátricos advém da situação familiar, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cortar a p*cha é trés feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a doença? Já agora.

Um psiquiatra acabou por diagnosticar alterações frequentes de identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vês na resposta acima entendi que ele não quis dizer isso. Se quis aí já está a ser parvo.

Tendo em conta a personagem, percebi assim. Outra pessoa qualquer e se calhar entendia de outra maneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Isto não andou já por aqui há uns meses?

Compartilhar este post

Link para o post

é um distúrbio, não é uma doença.

deviam ver um programa que deu na sic noticias sobre os kathoey, para verem o que é esquisito. :mrgreen:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas isto é doença ou disturbio, porque ele nasceu rapaz e já com 9 anos a tentar cortar a pila e tentar-se matar, não é muito normal, daqui a pouco tbm acham normal o puto que matou a mãe à facada porque nao o deixou jogar PS3! Por favor o mínimo de consciência!

Editado por MC André

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas isto é doença, porque ele nasceu rapaz e já com 9 anos a tentar cortar a pila e tentar-se matar, não é muito normal, daqui a pouco tbm acham normal o puto que matou a mãe à facada porque nao o deixou jogar PS3! Por favor o mínimo de consciência!

Genious!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...