Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Ora bem, isto não é comigo. Um amigo meu quer vender o PES 13 que comprou na mega-mania. Está a vender a 50€. Está como novo, ele diz que só jogou para aí umas cinco vezes. O motivo é porque quer comprar o FIFA. Já lhe disse para tirar foto àquilo, quando as tiver eu coloco aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 Dado que novo na loja é 50€... dúvido que tenha sorte. Por 40€ acredito que alguém, mais que 1 pessoa, vá comprar. Diz-lhe isso. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Outubro 2012 Não dá para mandar MP. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Dado que novo na loja é 50€... dúvido que tenha sorte.Por 40€ acredito que alguém, mais que 1 pessoa, vá comprar. Diz-lhe isso. Pois é. Mas como disse não é nada comigo, eu meti o preço que ele disse. ;) Não dá para mandar MP. :maluco: Pois não. :x Tenta mais logo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 mais caro que novo! http://www.amazon.com/Pro-Evolution-Soccer-2013-Playstation-3/dp/B007YZ5QOO http://www.cityofgames.com.au/product_info.php?products_id=861&cPath=1#myshopping 41€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 o sistema de mp tá em baixo desde ontem já, deve estar em manutenção. como eu disse 40€ chovem ofertas... 50€ dúvido que alguém dê com o novo na loja ou online a 41... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 provavelmente ainda há mais barato, perdi 2min a procurar. http://www.ebay.co.uk/itm/Pro-Evolution-Soccer-2013-RARE-PS3-new-/110961983086?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item19d5d97e6e#ht_483wt_1292 37€ 25€ usado http://www.ebay.co.uk/itm/PRO-EVOLUTION-SOCCER-2013-PS3-GAME-/200830149818?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item2ec268e4ba#ht_500wt_1054 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 provavelmente ainda há mais barato, perdi 2min a procurar. http://www.ebay.co.uk/itm/Pro-Evolution-Soccer-2013-RARE-PS3-new-/110961983086?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item19d5d97e6e#ht_483wt_1292 37€ 25€ usado http://www.ebay.co.uk/itm/PRO-EVOLUTION-SOCCER-2013-PS3-GAME-/200830149818?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item2ec268e4ba#ht_500wt_1054 não sejas mau bazuka, ele por 40€ vendia na boa, já o lixaste :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 não sejas mau bazuka, ele por 40€ vendia na boa, já o lixaste :lolada: Eu a pensar no bem da comunidade e tu a dizeres que eu já o lixei! Só foi uma demonstração de que o preço pedido não era o preço justo do artigo, o que eu fiz aqui e no das botas, podem tentar fazer com os meus telemoveis, mas o preço que eu coloco é o justo e não o preço do artigo novo! Mesmo assim por 40€ sai na boa, por 50€ é praticamente impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 Eu a pensar no bem da comunidade e tu a dizeres que eu já o lixei! Só foi uma demonstração de que o preço pedido não era o preço justo do artigo, o que eu fiz aqui e no das botas, podem tentar fazer com os meus telemoveis, mas o preço que eu coloco é o justo e não o preço do artigo novo! Mesmo assim por 40€ sai na boa, por 50€ é praticamente impossivel. lixaste a ele, não a comunidade eheh Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 É assim, a mim ninguém me lixou. :lol: Eu disse logo ao meu colega que dificilmente o vendia por 50€. Por 40€ já era com alguma sorte. Era preciso ser algum menor que não conseguisse encomendar de fora. NunoCunha10, Pinhal Novo, Setúbal. ;) Eu fazia o mesmo que o Bazuka fez, por isso é tranquilo. :) Mas ele é que sabe, o jogo é dele portanto ele é que faz o preço, independentemente de o vender por esse valor ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 É assim, a mim ninguém me lixou. :lol: Eu disse logo ao meu colega que dificilmente o vendia por 50€. Por 40€ já era com alguma sorte. Era preciso ser algum menor que não conseguisse encomendar de fora. NunoCunha10, Pinhal Novo, Setúbal. ;) Eu fazia o mesmo que o Bazuka fez, por isso é tranquilo. :) Mas ele é que sabe, o jogo é dele portanto ele é que faz o preço, independentemente de o vender por esse valor ou não. és do pinhal novo?? ui conheço essa zona e bem, namorei com uma rapariga que andou na escola daí :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Ele avisou-me que vai amanhã fazer troca directa pelo FIFA. Sendo assim já não deve fazer o negócio a dinheiro. Mas ainda não tenho bem a certeza, quando tiver aviso para fecharem o tópico. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2012 Podem fechar isto. Ele já trocou pelo FIFA13. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 Podem fechar isto. Ele já trocou pelo FIFA13. :) Amigo inteligente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 (editado) É que sem dúvida nenhuma... :lol: É só esperar pelas reviews para confirmar. EDIT: Ou então se calhar até tens razão. Alguém que compra um jogo duma série que já não é a melhor desde 2006, dificilmente se pode considerar inteligente. :mrgreen: Editado 10 Outubro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Outubro 2012 (editado) EDIT: Ou então se calhar até tens razão. Alguém que compra um jogo duma série que já não é a melhor desde 2006, dificilmente se pode considerar inteligente. :mrgreen: Eu fiz isto (bold) e considero me. 8-) Não mas a sério eu sempre comprei PES e ficava desiludido, mas como os meus amigos todos mantinham se no PES nunca cheguei a mudar para o Fifa, este ano dei um "murro" na mesa e disse lhes "..Este ano é para comprar o Fifa.." e assim será, para já como eu ainda não o comprei estão na expectativa. :mrgreen: Editado 10 Outubro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2012 És charlatão oh tikz. Tu também :c Nunca estás no live para jogarmos... :- Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Outubro 2012 Tu também :c Nunca estás no live para jogarmos... :- Pessoas normais trabalham, u know. Compartilhar este post Link para o post