Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manelm

Mestrados

Publicações recomendadas

Eu estou a ser noob ao máximo ou de facto não é fácil encontrar a m*rda das cadeiras dos cursos?

Longineu, eu queria da Nova de Economia. Tks anyway ;)

No link que meti vai a curriculum

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

• Financial Management

• Human Resource Management

• Industry Competitive Analysis

• Management Seminar

• Marketing in a Dynamic World / Marketing Planning

• Statistics for Managers

• Strategy

São estas as cadeiras do Mestrado em Gestão? Só?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi as outras. Mas estão ali imensas cadeiras. Posso escolher as que quiser desde que perfaça os créditos necessários?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi as outras. Mas estão ali imensas cadeiras. Posso escolher as que quiser desde que perfaça os créditos necessários?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que trabalheira. E o mestrado é todo em inglês, não é? Como é que me candidato, sabes? E os prazos?

Compartilhar este post

Link para o post

manelp, sendo o p de preguiçoso!

no site tá isso tudo. mas de certeza que tens amigos na Nova a tirar o mestrado, é só lhe perguntares!

Compartilhar este post

Link para o post

numa carta de motivação para mestrado que pontos convém fincar? ja referi motivação, bom nome da univ... não sei que palha meter mais

Compartilhar este post

Link para o post

O que podes dar à faculdade?

Quais são os objectivos que tens no futuro na área de mestrado?

Compartilhar este post

Link para o post

numa carta de motivação para mestrado que pontos convém fincar? ja referi motivação, bom nome da univ... não sei que palha meter mais

chavões:

formaçao academica que se reflecte em formaçao pessoal

abraçar novos desafios

redefinir novos limites e trabalhar para lá deles

Compartilhar este post

Link para o post

Exmºs Srºs,

O meu nome é *doesn't matter*, sou recém-licenciado em Gestão Turística

pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tenho 21 anos. Tomei a

decisão de me candidatar ao mestrado de Comunicação, Cultura e Tecnologias de

Informação por estar, já há algum tempo, a pesquisar por variadas formações

académicas neste ramo do e-business (nomeadamente a um nível consequente à

licenciatura) e ter encontrado - lendo um artigo sobre os melhores mestrados

portugueses, num conceituado jornal português -, finalmente, o que pretendia.

Creio que a comunicação e a cultura sempre fizeram parte da minha

personalidade e também da minha vida, na medida em que sempre fui apaixonado pela

oralidade, eloquência e pela passagem de conhecimentos que enleia estes dois atributos

dificilmente definidos. Acredito que a cultura só é eficientemente difundida se for

eficazmente comunicada – usando, para isso, todas as ferramentas que sejam possíveis

no decorrer deste processo. A inovação que o futuro nos traz, a um ritmo naturalmente

acelerado, é um desafio constante para todos aqueles que gostam de comunicar –

dificultando o percurso e exigindo cada vez mais resiliência de quem pretende persuadir

e influenciar o receptor da mensagem.

É desta forma que esta candidatura ao mestrado de CCTI se afigura como sendo

mais um desafio para o meu percurso académico e profissional; estando, por isso,

convicto que me auxiliará a responder às adversidades do mundo e do mercado actual –

fazendo com que consiga marcar a diferença de uma forma positiva.

Com os melhores cumprimentos,

*doesn't matter*

eu fiz assim a minha, em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a carta de apresentação.

é preciso fazer isso agora?

É que quando eu me candidatei ao mestrado, enviei o curriculum, e mais nada, quando me ligaram a convocar para a entrevista é que tive que fazer o discurso todo bonitinho.

Mas que se resumiu em 2 linhas, que foram vocês têm 35 vagas para o mestrado, e têm 27 candidatos, e eu sou um deles, por isso que querem poder ministrar o mestrado, têm que aceitar todos os candidatos, uma vez que está previsto que com menos de 25 alunos o curso não se realize.

E pronto fui aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esse argumento, aliado aos teus 2m e 120kg, convence qualquer um. Só naquela de evitar problemas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a carta de apresentação.

é preciso fazer isso agora?

É que quando eu me candidatei ao mestrado, enviei o curriculum, e mais nada, quando me ligaram a convocar para a entrevista é que tive que fazer o discurso todo bonitinho.

Mas que se resumiu em 2 linhas, que foram vocês têm 35 vagas para o mestrado, e têm 27 candidatos, e eu sou um deles, por isso que querem poder ministrar o mestrado, têm que aceitar todos os candidatos, uma vez que está previsto que com menos de 25 alunos o curso não se realize.

E pronto fui aceite.

Não quero estragar a piada mas podias não ser aceite e o mestrado abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estragar a piada mas podias não ser aceite e o mestrado abrir.

E abriu na mesma com 22 alunos. E eu era um deles. :mrgreen:

Mas sendo sincero foi uma perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mestrado Integrado, em Engenharia Mecânica. Estou neste momento no 3º ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Francisco Gonçalves de Brito,

Muitos Parabéns. Foi admitido ao Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação.

baaaammm

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para se candidatarem a esses mestrados tiveram de pagar alguma coisa? Na Católica acho que se pagam 50€...

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia estar no mestrado, mas como andei a preguiçar nos outros anos de licenciatura, fiquei a fazer 2 cadeiras este ano. Depois graças à treta de secretaria, andei um mês a assistir às aulas de 2 cadeiras de mestrado para depois não me aceitarem por ter havido uma troca qualquer nos papéis, aceitaram primeiro gajo que teriam menor prioridade que eu e alguns colegas. Como já tinha passado um mês, já tinha havido entregas de trabalhos a todas as outras cadeiras, então nem me podia sequer tentar inscrever a nenhuma. Como não estava para me chatear, fiquei a acabar a licenciatura apenas, e meti-me num curso de inglês. Já sabia falar bem, mas fica sempre bem no currículo.

Espero terminar a licenciatura em Eng. Informática este semestre, e para o ano continuar o Mestrado em Eng. Informática que já comecei no ano passado (fiz 2 cadeiras obrigatórias a qualquer um dos ramos do mestrado). Só ainda não decidi que ramo escolher, estou na dúvida entre em Engenharia de Software ou Sistemas de Informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para se candidatarem a esses mestrados tiveram de pagar alguma coisa? Na Católica acho que se pagam 50€...

paguei 50€ taxa de candidatura, que é subtraída à 1ª propina. ISCTE aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Boo, a melhor das sortes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...