Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manelm

Mestrados

Publicações recomendadas

Espero terminar a licenciatura em Eng. Informática este semestre, e para o ano continuar o Mestrado em Eng. Informática que já comecei no ano passado (fiz 2 cadeiras obrigatórias a qualquer um dos ramos do mestrado). Só ainda não decidi que ramo escolher, estou na dúvida entre em Engenharia de Software ou Sistemas de Informação.

Mas muito fácil, melhor futuro não podes ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava inclinado para SI. As ideias gerais até se parecem apanhar bem, pelo menos das cadeiras que tive da licenciatura que eram desse estilo, mas sinceramente parece-me um pouco secante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para se candidatarem a esses mestrados tiveram de pagar alguma coisa? Na Católica acho que se pagam 50€...

Normalmente é sempre preciso pagar uma taxa de inscrição para os mestrados. Há alguns onde a taxa é devolvida, não só na 1ª propina como também em caso de não entrada no mestrado. Normalmente essa informação está na página das candidaturas.

E esse valor dos 50€ estão correctos? Acho muito barato, comparando com o ISCTE e o ISEG...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava inclinado para SI. As ideias gerais até se parecem apanhar bem, pelo menos das cadeiras que tive da licenciatura que eram desse estilo, mas sinceramente parece-me um pouco secante :mrgreen:

Epá, eu digo isto porque noutro dia tive a ver empregos para Inglaterra e afins, e para gajos de informática com ligação a sistemas de informação era ordenados na ordem das 4500 libras/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita ponderação, decidi ir para o mestrado de Marketing no ISEG. Tenho aulas 3 dias por semana e é só de manhã ou só à tarde por isso posso-me meter num estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita ponderação, decidi ir para o mestrado de Marketing no ISEG. Tenho aulas 3 dias por semana e é só de manhã ou só à tarde por isso posso-me meter num estágio.

Entraste ou só te candidataste?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela for tua Professora, vais ver o que te espera :mrgreen:

Vai ser, numa cadeira. :mrgreen:

Ela pareceu-me mesmo impecável. Foi simpatiquíssima e não se limitou a 'vender o produto' dela.

Entrei mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma cadeira". :mrgreen:

Se bem me recordo, na única cadeira que ela me deu, passei umas semanas a fio ou a não dormir ou a dormir duas/três horas para fazer os trabalhos que ela pedia.

Deve ser algo a ver com reputação, estou mesmo a ver. Se for, manda-me uma MP que tenho vários artigos sobre o tema até a minha tese teve a ver com isso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A reputação vai aparecer por lá :mrgreen:

Ela é expert em comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais ser coleguinha da minha namorada :mrgreen:

Editado por .:Batista:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish "exagero"! Essa cadeira (CIM) do mestrado de marketing do ISEG que estão a falar faz-se relativamente bem, sem um esforço do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eish "exagero"! Essa cadeira (CIM) do mestrado de marketing do ISEG que estão a falar faz-se relativamente bem, sem um esforço do outro mundo

Obrigado por teres estragado o clima de "medo" que queria criar no Manel. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que este é o tópico dos mestrados, mas tendo em conta que eu estou num integrado. E doutoramento? Acham que vale a pena ou nem por isso? Eu tinha a ideia de fazer mas muita coisa pode mudar até lá claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por teres estragado o clima de "medo" que queria criar no Manel. Enfim...

Ahaha peço desculpa então :/

Compartilhar este post

Link para o post

que dizem sobre o mestrado em Ciencias Empresariais do ISEG? em princípio n entro no de Gestão do ISCTE...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é algo redundante. Acho que os mestrados devem entrar numa onda de especialização (tendo em conta aquilo que gostas de fazer e o que é que te vias a fazer no futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a mim ainda me falta um ano para pensar em mestrado. Mas queria saber a vossa opinião no mestrado de econometria ou o de decisão económica e empresarial do iseg? Estou a fazer uma licenciatura em economia na mesma faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que acho que valoriza imenso: licenciaturas e mestrados em faculdades diferentes.

o problema é que para me especializar na minha área tenho que levar com muita palha e muita cadeira que pura e simplesmente odeio. + 2 anos daquilo dá-me a volta ao estômago. Como em princípio não entro no ISCTE, Nova e Católica então nem em sonhos. Mestrados de Economia nem pensar, e apesar de simpatizar com Marketing não me vejo a trabalhar nisso.

As entrevistas de emprego minimamente interessantes que tive não deram em nada... Sinceramente não sei o que fazer. Os meus pais querem que tire mestrado, mas estou fartíssimo de andar à mama deles, e o mestrado a que me candidatei não entrei... desculpem lá o desabafo mas isto está complicado, não faço ideia como vais ser a minha vida daqui a 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Outra coisa que acho que valoriza imenso: licenciaturas e mestrados em faculdades diferentes.

Muitos profs já me disseram isto, e parece-me correcto.

Para ganhar connects tb é mto bom.

Eu devo tirar o meu na FCSH daqui a um par de anos, se mantiverem o mestrado até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...