Floribello Publicado 20 Novembro 2012 Imperial? que coisa tão efeminada. Homem que é homem pede um fino enquanto manda um murro no balcão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Novembro 2012 Fino :lol: 'ai, dê-me um fino se faz favor, senhor empregado ihih' Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Novembro 2012 Imperial é que é de macho. "Uma Imperial CRL!" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2012 Sagres>* Seus boiolas. Se gostas de mijo, tudo bem, não te vou criticar Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Sagres>* Seus boiolas. Mijo de rato. EDIT - Não vi o teu post, Colossus. :( Editado 20 Novembro 2012 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2012 Se gostas de mijo, tudo bem, não te vou criticar WTF? Não gostar de Sagres é equivalente a não gostar de c*na! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2012 WTF? Não gostar de Sagres é equivalente a não gostar de c*na! f*da-se, entre ser gay e beber Sagres, a escolha é facil. Nem acreditas na desilusão que eu sinto quando vou a um cafe qualquer e me servem Sagres. Parece que me chora a alma Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Novembro 2012 Oh Vaart anda exorcizar estes panisgas!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Nem acreditas na desilusão que eu sinto quando vou a um cafe qualquer e me servem Sagres. Parece que me chora a alma Tão verdade! btw, O Vilarinho aprova esta discussão num tópico do Benfica Editado 20 Novembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2012 O Vilarinho parece-me mais um homem de tinto, tbh. Um tuga à antiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2012 Acredita que o Vilarinho é homem de tudo o que é álcool. Já comprovei ao vivo. De álcool e meninas brasileiras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2012 Eu Super Bock só bebo se não houver Sagres, nem que mande o gajo ir revirar ao fundo da arca pela ultima. Acredita que o Vilarinho é homem de tudo o que é álcool. Já comprovei ao vivo. De álcool e meninas brasileiras. É cá dos meus, então. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2012 Preferir Sagres a Super Bock devia dar prisão, mas enfim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2012 Isso concordo. Não sei como alguém prefere essa água de lavar pratos ao néctar dos deuses que é uma Super Bock Um fino Super Bock é a melhor coisinha que há. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Preferir Super Bock a Sagres devia dar prisão, mas enfim Fixed... Um fino Especial é a melhor coisinha que há. ...and fixed PS: Enquanto continuarem a batalhar na defesa da suposta superioridade da SP em relação à Sagres não saio daqui :angry: Editado 20 Novembro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2012 Melhor que um fino SB, só um príncipe SB. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 21 Novembro 2012 Bitch, please. Erdinger e o resto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2012 Bem, já faltou mais para colocar o Hugo na ignore list. Dizer imperial ainda vá que não vá, longe da classe de pedir um fino, sem me armar em fino, mas beber Sagres já ultrapassar o razoável. É que meto aquela m*rda à boca e sabe-me logo. Se entro num café e vejo lá a torneira da Sagres é para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Novembro 2012 Bem, já faltou mais para colocar o Hugo na ignore list. Dizer imperial ainda vá que não vá, longe da classe de pedir um fino, sem me armar em fino, mas beber Sagres já ultrapassar o razoável. É que meto aquela m*rda à boca e sabe-me logo. Se entro num café e vejo lá a torneira da Sagres é para correr mal. Exacto. O sabor salta logo, e mesmo o cheiro é diferente. SB 4 evar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Novembro 2012 Super Bock é cerveja. Sagres é uma m*rda qq que até é crime chamar cerveja. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 Sagres é para quem não gosta de cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2012 Criem tópico para isso. Compartilhar este post Link para o post