bernas74 Publicado 14 Dezembro 2012 É por causa da renovação dos contratos. Quando renovas um contrato aparece isso quando tentas vender. Vendi o Garay por 20M dois dias depois de assinar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Sanytol Publicado 27 Dezembro 2012 No Benfica aparecem-me estas opções. E na Académica porque nao me aparece ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2012 Tem a haver com a táctica que usas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2012 Santyol se calhar a tua táctica é 'oldschool' logo não podes dar instruções para dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2012 isso tem haver por estares a usar uma tática no modelo Clássico na Académica enquanto que no Benfica a que usas não é convertida para Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Sanytol Publicado 27 Dezembro 2012 isso tem haver por estares a usar uma tática no modelo Clássico na Académica enquanto que no Benfica a que usas não é convertida para Clássico. Uso táticas sacadas aqui do forum Compartilhar este post Link para o post
josedani Publicado 28 Dezembro 2012 Devem estar a brincar comigo... -.-" logo contra o benfica... Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 30 Dezembro 2012 E esta hein, ao intervalo com esta estatistica, e o arbitro deu 1 min de desconto e jogou-se até ao min 55, estava a ver que ia até aos 90 min sem parar...lol Vá lá terminou assim menos mal... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Nesta primeira imagem o jogador é convocado para a selecção de Inglaterra sub21 http://imageshack.us/photo/my-images/15/alexalexnotciasrecebida.png/ Aqui dá para ver que ele já é internacional pelos EUA http://imageshack.us/photo/my-images/152/leohalegeralperfil.png/ é só mais um bug Editado 5 Janeiro 2013 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/15/alexalexnotciasrecebida.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/152/leohalegeralperfil.png/ dupla nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Janeiro 2013 Só pode ser dupla nacionalidade... Vai ao jogador - informações e vê as suas nacionalidades. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Janeiro 2013 dupla nacionalidade? Ele tem dupla nacionalidade, mas ele é convocado para a selecção de sub21 de Inglaterra quando já é internacional pela selecção principal dos EUA e isso na realidade não é permitido, o contrario jogar numa selecção sub21 e depois pela principal de outro país isso já dá Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Janeiro 2013 Ele tem dupla nacionalidade, mas ele é convocado para a selecção de sub21 de Inglaterra quando já é internacional pela selecção principal dos EUA e isso na realidade não é permitido, o contrario jogar numa selecção sub21 e depois pela principal de outro país isso já dá Já atuou pela principal dos EUA? Se atuou pelos escalões jovens não define a nacionalidade, a partir do momento que ele atua na principal de uma, já fica inelegivel para qualquer outra. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Janeiro 2013 Já atuou pela principal dos EUA? Se atuou pelos escalões jovens não define a nacionalidade, a partir do momento que ele atua na principal de uma, já fica inelegivel para qualquer outra. Se reparares do lago esquerdo da bandeira tá lá 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Janeiro 2013 Se reparares do lago esquerdo da bandeira tá lá 1 jogo. Não tinha reparado por acaso. É bug. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 6 Janeiro 2013 Não aconteceu comigo, foi com um amigo meu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2013 deve ter sido o Xico que foi ele que meteu essa imagem nos gifs. trolololo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Janeiro 2013 Não aconteceu comigo, foi com um amigo meu AWESOME :funny: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 7 Janeiro 2013 Não aconteceu comigo, foi com um amigo meu Esses Cuevas deve ter 20 a agilidade... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Esses Cuevas deve ter 20 a agilidade... Nas simulações é que deve ser o rei. Diving skill - 20. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Janeiro 2013 Não aconteceu comigo, foi com um amigo meu Grande B-Boy! Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 8 Janeiro 2013 Não aconteceu comigo, foi com um amigo meu Épico trolanço, pior do que aprender a contar vacas. Se isso desse golo é que me ria tanto, mas tanto, mas para quem não reparou, foi mão. Nas simulações é que deve ser o rei. Diving skill - 20. Assim que puder dar rep, vais ser o primeiro! Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 8 Janeiro 2013 Este sentou-se a ver os colegas jogar :mrgreen:/> PS. Aos moderadores peço para terem atenção ao spam, isto é um tópico de imagens curiosas, e não um tópico de show-off, para isso têm os outros todos, obrigado. 2 auto-golos + 12 erros que originou o golo provavelmente.. Mas não deixa de ser épico o facto dele se sentar a ver os colegas jogar.. Deve ter 20 a Preguicite Aguda Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Meanwhile... (Não é tanto pelo jogador, mas sim pelo nome, daí não colocar nos regens) Editado 14 Janeiro 2013 por cdmafra Compartilhar este post Link para o post