ricper Publicado 9 Abril 2013 Podes explicar como se faz isso? Fui ver o post no site da SIGAMES que tu indicas, fiz download do programa que eles falam, mas sinceramente não percebo como modificar o ficheiro. Sinceramente, eu tentei com esse e foi complicado porque tinha que estar a puxar pela cabeça para meter os valores em Hexadecimais, por isso saquei o Free Hex Editor Nero. Depois de abrires o ficheiro vai a View - Display as e muda para decimal. Assim podes ver melhor os valores. Agora é só fazer alterações nos sitios certos. Eu posso dar te as "coordenadas" dos meus, mas não sei se são diferentes ou não, até podem faltar competições. No meu não consigo meter as taças de Italia. Tenho que tentar ganhar uma para ver onde é que vai parar. 0d - 4d - Campeonatos 1º Equipa 07 - 67 - Taça Portugal 1º Equipa 0d - 7d - Taças Liga 1º Equipa 03 - 93 - Campeonato 2º Equipa 09 - a9 - Taça Euro 2º Equipa Podes fazer alterações com o jogo aberto, mas para veres se mudou alguma coisa ou não, basta carregares novamente o save.. É claro que isto pode causar miraculosas subidas no ranking :p e para comprovar que funciona aqui está :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 (editado) Já instalei o programa, mas por exemplo eu na coordenada 0d-4d tenho o valor "112"... o que isso quer dizer? Precisava de localizar as seguintes competições: - Liga Zon Sagres - Taça de Portugal - Taça da Liga - Liga dos Campeões Nevermind! Já descobri! Muito obrigado pela ajuda! Agora o meu save de 8 épocas com o SLB já tem todos os titulos no hall of fame! :celebracao: Editado 10 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 10 Abril 2013 Já instalei o programa, mas por exemplo eu na coordenada 0d-4d tenho o valor "112"... o que isso quer dizer? Precisava de localizar as seguintes competições: - Liga Zon Sagres - Taça de Portugal - Taça da Liga - Liga dos Campeões Procura valores pequenos consoante as vezes que ganhaste esses troféus. Mas acho que só consegues editar os titulos que já apareçam no Hall of Fame. Por exemplo se tiveres ganho 2 campeonatos mas só aparecer 1, consegues aumentar para os 2. Mas meter um que não exista, já é mais complicado e eu não faço a menor ideia como o fazer :) Nevermind! Já descobri! Muito obrigado pela ajuda! Agora o meu save de 8 épocas com o SLB já tem todos os titulos no hall of fame! :celebracao: Mas conseguiste adicionar um troféu que não aparecia ou só aumentaste as quantidades? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 Procura valores pequenos consoante as vezes que ganhaste esses troféus. Mas acho que só consegues editar os titulos que já apareçam no Hall of Fame. Por exemplo se tiveres ganho 2 campeonatos mas só aparecer 1, consegues aumentar para os 2. Mas meter um que não exista, já é mais complicado e eu não faço a menor ideia como o fazer :) Foi isso que fiz, e resultou! :) É que tipo, os meus pontos no Hall Of Fame passaram quase para o dobro. :) Já ganhei 8 campeonatos, 3 champions, 6 taças, 5 taças da liga e um campeonato do mundo com Portugal... e como tinha por engano apagado o ficheiro, só me tinha contabilizado 3 campeonatos, 2 champions, 2 taças de portugal, 2 taças da liga e o campeonato do mundo. Mas conseguiste adicionar um troféu que não aparecia ou só aumentaste as quantidades? Só aumentei as quantidades, porque felizmente, tinha pelo menos um de cada no ficheiro antigo. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 10 Abril 2013 Foi isso que fiz, e resultou! :) É que tipo, os meus pontos no Hall Of Fame passaram quase para o dobro. :) Já ganhei 8 campeonatos, 3 champions, 6 taças, 5 taças da liga e um campeonato do mundo com Portugal... e como tinha por engano apagado o ficheiro, só me tinha contabilizado 3 campeonatos, 2 champions, 2 taças de portugal, 2 taças da liga e o campeonato do mundo. Só aumentei as quantidades, porque felizmente, tinha pelo menos um de cada no ficheiro antigo. Pois, os meus pontos também :) ... Ya o meu problema é esse, eu não consigo adicionar uma taça de italia que ganhei, tudo porque não aparece lá ... mas já é melhor que nada :p Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Abril 2013 Melhor nome de sempre :mrgreen: Agr uma mais triste olhem para grafico abaixo dos atributos 3 lesoes seguidas graves . provavelmente vai para equipa b e nao sai mais de la Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2013 Devia era crashar-te o jogo por ouvir Nickelback. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Abril 2013 E das poucas musicas que tenho deles e como ta a ler ao calhas o que ta numa pasta lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2013 Vou tentar acreditar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Abril 2013 Devia era crashar-te o jogo por ouvir Nickelback. Diz o Justin Bieber :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2013 Tumba. Toma lá Hugo que já almoçaste. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2013 Diz o Justin Bieber :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2013 Belo bug.. Como podem ver não ganhei a Champions africana até porque apenas este ano me qualifiquei mas surpresa das surpresas: - participo no campeonato do mundo de clubes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2013 Porque foste o clube convidado. Os países organizadores têm sempre direito a convidar um clube. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2013 Porque foste o clube convidado. Os países organizadores têm sempre direito a convidar um clube. A sério? Desconhecia isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2013 A sério? Desconhecia isso Campeonato do Mundo de Clubes 2012 O Ulsan Hyundai foi o campeão Asiático de 2012, no entanto, o Sanfrecce Hiroshima participou como clube convidado já que o Japão foi o país organizador. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2013 Campeonato do Mundo de Clubes 2012 O Ulsan Hyundai foi o campeão Asiático de 2012, no entanto, o Sanfrecce Hiroshima participou como clube convidado já que o Japão foi o país organizador. Desconhecia mesmo essas regras.. Pensei que eram apenas os vencedores da champions de cada continente - Africa -Asia -America do Norte - America do Sul - Europa - Oceania Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Abril 2013 Não é uma questão de sem-vidismo, basta não começar um novo save de cada vez que se parte uma unha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2013 Nunca parto unhas e já tenho carradas de saves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Abril 2013 Contratei-o mesmo pelo seu nome , nem liguei aos atributos. Mas está a fazer um bom trabalho , é líder naquele campeonatozinho de juniores. Who cares? O papel da formação não é ganhar, mas sim formar. Cada jogador que se consiga meter na 1ª equipa é uma vitória para a formação. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Abril 2013 Não é uma questão de sem-vidismo, basta não começar um novo save de cada vez que se parte uma unha. Quem me dera ser assim. Eu faço 2 épocas e o mercado de transferencias da 3ª época e chega, começo outro. Isto quando chego a tanto, várias vezes que é só uma época. Mas mesmo que jogasse sempre o mesmo save, nem em 2020 devia ir provavelmente. Estou agora a jogar o meu save mais longo, comecei no Man Utd e ainda lá estou, estou a acabar a 3ª época, o meu objectivo é entrar no quadro de honra, mas já me apetece começar um com o Sporting. Podia simplesmente ir para lá sem começar um save novo, mas não sei porquê, quando começo um save, treino sempre a mesma equipa, se quiser mudar, começo outro save :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2013 Jogo em que este gajo não leve cartão não é jogo, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post